segunda-feira, 3 de maio de 2010

Poema!!!



A primavera chegou

É o reflorescimento da flora e da fauna

As flores desabrocham
Chegou o colorido dos nossos jardins

Isso é o sorriso de Deus em ação
Quão perfumadas elas são

No coração não tem mais sequidão
Solidão não sei mais o que é isso não

Uma margarida tem surgido
É a esperança do amanhecer

O sol da justiça clareia as plantações
Esta semana tem colheita das orações

As gramas bem verdes estão brilhando
Com o seu povo Deus esta se comunicando

Agora você esta falando comigo

Filho pare um pouco
Não passe mais por sufoco

Filha siga em frente
Sou eu que falo em sua mente

Apreciando a tua obra eu prossigo
Esta é a primavera do teu sorriso

Um dia senti em meu coração
Que você preparou só pra mim uma estação

Essa é a herança dos justos
Uma primavera somente sua

Nem mesmo uma bela poesia poderia descrever
O teu grande cuidado com as nossas vidas

Que faz crescer belas flores
Anunciado as boas novas

Hoje minha tristeza se transforma em alegria

As pétalas das rosas é um pedaço do teu amor
Os frutos das arvores é como cântico e louvor

Nesse teu jardim perfeito eu vou
Vou deitar e apreciar o Grande EU SOU

Quão belo é este girassol
O seu amarelo é um pedaço do Reino do Céu

Pois já sei que uma rua de ouro tenho como eternidade

Aquela prometida desde o principio
Quando você não poupou nem o seu próprio Filho

Nesse meu jardim eu me alegro
Pois este beija-flor é tão belo

Hoje eu não preciso ver um anjo
Nessa rosa eu te escuto

A tua resposta em uma flor me consola

É nessa simplicidade das flores que eu prossigo
É nessa primavera que vejo o quanto sou querido

(Este poema é pra você minha amada irmã, que para uns é conhecida como Adriana, para outros como Dri, para muitos como líder, mas que para mim é aquela que é mais bela do que uma primavera. Você é o orgulho da minha vida, provérbios 31 é pouco para ti, sua beleza há de transformar muitas vidas. Sou grato por ter nascido como teu irmão, você é o meu bom presente de Deus, os teus sonhos eu acredito, afinal eles se parecem com os meus. Grandes coisas o Senhor fez no nosso meio, é por isso que estamos alegres. Te amo minha princesa, prosseguimos, para a terra prometida, leite e mel pra toda eternidade. Junior)

3 comentários:

  1. Maninho, ficou lindo!!

    "Um dia senti em meu coração
    Que você preparou só pra mim uma estação"

    Amo vocês dois um muitãooo! rsss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que posso dizer diante dessas palavras!!!

    As lágrimas descrevem tamanha alegria.

    Me sinto honrada de tê-lo ao meu lado, você é de dar orgulho em muitos corações, pois os seus frutos exalam o cheiro do AMOR que vem do trono do nosso Pai.

    Sigamos para a nossa terra prometida!! Com o viogr de Calebe subiremos o Monte Santo do Senhor e comeremos do fruto da árvore da vida que está no meio do Paraíso do Senhor.

    Já sinto o cheiro das flores....
    Te Amo!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Eita familia abençoada, ungida.
    Amo vcs meus irmãos queridos

    Bjssssssssssss Neguinha, rsrs

    ResponderExcluir