sexta-feira, 7 de maio de 2010

Carregadores da Cruz!



Bom dia nação santa!!!

Eis que um novo dia surge com as misericórdias do Pai renovadas em nossas vidas, olhem para o céu e contemplem a linda obra do Deus que servimos.

A simplicidade de Deus e Sua fidelidade nos faz seguir na nossa caminhada rumo a Nova Jerusalém, doloroso é o caminho ao calvário, mas para aquele que resistir até o fim recebrá de Suas mãos a coroa da vida e comerá da árvore que está no meio do Paraíso de Deus!!!!!

Amados quando estiver difícil de prosseguir lembrem-se que foi o nosso pecado que matou Jesus e hoje podemos viver!

Hoje somos livres para amar a Deus e viver VITORIOSO como um filho seu.

Quando Maria foi até o sepulcro de Jesus não O encontrou e o anjo a perguntou: Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas ressuscitou...

E hoje Ele vive, Ele reina, está sentado sobre o trono..

Aleluia!!!!!!

Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas na minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor. 
Filipenses 2:12

É necessário o crescimento, mas qual é o terreno propício pra esse crescimento?

Primeiro, o crescimento requer desejo. Seguidores genuínos de Cristo desejam ganhar maior compreensão da verdade e da vida de Cristo. Crescimento também requer devoção. Desenvolver a salvação com “temor e tremor” é se submeter reverentemente ao Espírito Santo, que diariamente nos renova à semelhança de Cristo. Finalmente, crescimento requer prazer. Com esse propósito em mente, o seguidor de Cristo vai orar diariamente: “Dirige-me pelo caminho dos teus mandamentos, pois nele encontro satisfação.” (Salmo 119:35)

Pessoas que não buscam o crescimento em Cristo se desidratam espiritualmente, pouco a pouco. Mas todos os que crescem em Cristo sentem a refrescante alegria vinda do rio da vida que jamais deixa de fluir.

Pensem

Pessoas que não buscam o crescimento em Cristo se desidratam espiritualmente, pouco a pouco.

Fiquem na paz, que Deus os abençoe e tenham um ótimo final de semana.

Marcelo e Adriana.
Célula Chácara Santana

Um comentário:

  1. palavras como essa nos fazem ver que não conseguiremos chegar em nenhum lugar se não for pela plena busca ao Reino dos Céus.

    palavras assim nos fazem prosseguir, crendo que temos um Deus que trabalha ao nosso favor.

    hoje dizemos sim a presença de DEUS e não a frieza espiritual.

    amo vocês dois casal abençoado, minha família, meus exemplos, o meu orgulho!!

    ResponderExcluir