quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um poema para Itape, Capão, Capelinha, São Luiz e Chácara!!!



Tenho o Pão da Vida
Tenho a Água que cura

Tenho uma família que ninguém jamais teve

Tenho em vocês umas sementes
Que todos os dias eu planto

Com amor elas são regadas
E Deus dá o crescimento

Que alegria
As sementes cresceram

Que bela lavoura

Vinda do Mestre

Um colorido de árvores e plantas

Perfumadas, lindas

Que refletem a nova Jerusalém

Esses são vocês

Minha família amada
Em quem eu me comprazo

Feituras de Deus
Nem mesmo um poema poderia descrever

Descrever o que sinto no meu coração

É algo que não consigo materializar
Que jamais poderá ser notado

O meu pensamento tenta descrever
Mas não consigo, o pensar é limitado

Vejo em vocês lindas palmeiras
Iguais aquelas encontradas em Elim

Palmeiras que balançam com o forte vento desse outono

É como se estivessem sinalizando
As obras de Deus sobre a terra

Cada sorriso me faz prosseguir

E me faz entender
E ver que tenho um Deus

Que trabalha em meu favor

Como prosseguir sem vocês?
Não posso e nem quero

Um dia Moisés disse:
Nenhum de nós ficará para trás

Hoje repito essa fala
Sem vocês não poderei ir

A terra que mana leite e mel é nossa

Mas ela só será uma terra festiva
Se chegando lá estiverem todos nós

Cada um com a sua tribo
Cada um com os seus sonhos

E por falar em sonhos
Hoje eu sonhei mais uma vez

Sonhei com um mundo novo

Um mundo sem injustiças

A fome e a tristeza não mais nos assolando

Um mundo cheio de paz e amor

Aquela paz que pairou sobre os nossos pensamentos
Aquele amor que se propagou sobre os nossos corações

Percebo que esse mundo é possível
Graças a belos sorrisos

Os sorrisos que vejo em vocês
São melhor do que as riquezas

Os sorrisos têm feito eu sonhar

Vocês são o sorriso de Deus
Que dia após dia é manifestado na terra

Lindos, Santos
Puros, Retos

Como sou amado
Eu jamais poderia compreender
Como sou privilegiado

Tenho uma família verdadeira
Tenho grandes presentes

Nem a floresta amazônica poderia produzir
Frutos tão perfeitos e doces

Nem mesmo todo ouro e prata
Poderiam reluzir a verdadeira luz

A luz que me conduz

Ao paraíso
Ao descanso

Para minha terra

Itapecerica minha Canaã

Terra de mistérios

Terra do amor

Terra de oração e plena adoração

Terra que me trás alegria
Terra que me contagia

Família bendita do Senhor

Prosseguimos

Alegres correremos
Pelos campos cantaremos

A boa obra do Senhor nosso Deus
Que nos fez vasos novos

Assim hoje eu escrevo
A bondade do meu Senhor

Que me deu uma família fiel
Que jamais foi encontrada em Israel

junior

2 comentários:

  1. EU AMO VOCES MINHA FAMILIA NAO SEI O QUE FARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEM VOCES PRA ME AJUDAR LEVANTAR EXORTAR MOSTRAR A GLORIA, AMO AMO AMO d++++++++++++ AI JESUS QUE AMOR E ESSE

    ResponderExcluir
  2. Faço suas as minhas palavras
    "..A bondade do meu Senhor
    Que me deu uma família fiel
    Que jamais foi encontrada em Israel"

    Amo cada um de vocês!! Vc são maravilhosos, minha família querida!!

    E manhinho,
    acho q vou começar a campanha do seu livro hein? rsss.. vou fazer uma enquete, 100 votos em 5 dias e o seu livro sai em 5 meses
    hahaha

    Bjoo

    ResponderExcluir