quarta-feira, 12 de maio de 2010

Poema!!!



Eu quero ser como criança,

para pular no seu colo e pedir um abraço

e não ter vergonha de falar para todos

que meu pai é um super-herói


Eu quero ser como criança,

por tudo sorrir e fazer do pai o meu mundo

escutar atentamente e obedecer livremente


Eu quero ser como criança,

um simples doce a deixa feliz

acha que tudo é como sempre se quis,

chora e rápido esquece,

e tudo enternece


Eu quero ser como criança,

pois com todo o coração amam

de quase nada reclamam,

e nunca duvidam que o final é sempre feliz.


Eu quero ser como criança,

não exigem e só fazem o pai chorar de alegria

e enxerga a felicidade a todo dia.


Eu quero ser como criança,

em tudo depende do pai

que sempre abre o coração somente para ver o seu sorriso

sem para isso procurar a razão.


Eu quero ser como criança,

em toda noite sente sua presença na cama a ouvir uma história

e ficar esperando as horas,

para de novo, estar contigo.


Eu quero ser como criança,

sem medo de mostrar como são frágeis

sem querer sozinha resolver todos os fatos,

para segurar em tuas mãos e lhe entregar todos os seus passos

Núbia Suzana

2 comentários:

  1. Essa minha filhota é linda.

    Que orgulho sinto dela.

    É profetiza, poetiza, ama ao próximo e entende o que é o evangelho.

    Te Amo lindona.

    ResponderExcluir
  2. precisamos escrever o nosso livro poeta querida
    rs

    DEUS abençoe estas lindas palavras que muito falam aos nossos corações!!

    juninho.

    ResponderExcluir