terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia de Célula!!! Capão Redondo/Jd. Ângela!!!


A paz querida Célula!!!

Para nossa alegria amanhã é dia de Célula, mais uma noite aonde poderemos desfrutar de tudo aquilo que o Vivo e Verdadeiro Deus tem preparado para nós.

E cremos que não será somente mais uma reunião, será uma noite especial totalmente preparada para cada um de nós, pois quando o Senhor fez todas as coisas Ele já planejava por essa Célula.

Será uma Célula de respostas, confirmações, edificação de fé, crescimento de unidade, confronto de caráter e corações sendo rasgados pela Palavra que é Viva e Eficaz.

Recebam esta Célula de amanhã como um bom presente de Deus, já preparem os seus corações e vamos adorar ao único que é digno de todo louvor.

Como nos falamos quarta-feira passada estamos de endereço novo, a partir de amanhã a Célula será na casa dos amados Rose e Cristino, não iremos para um local mais longe, é apenas algumas ruas do antigo endereço.

A Célula agora terá como líderes a Rose, o Cristino e a continuação do Junior e Mayara. Vocês podem contar com cada um de nós, estamos aqui para servir um ao outro amém, se precisarem de oração, aconselhamento, alguma dúvida e direção para as suas vidas, podem nos procurar, não se sintam envergonhados ou acanhados para isso, a Célula é para todos crescermos juntos.

Segue os dados do nosso novo cantinho:

Rua Visconde Cerveira, 105 - São Paulo/SP
(Próx. Av. Comendador Santana e Altura do 2600 da Estrada M Boi Mirim)

Para facilitar a chegada no novo endereço, o Junior estará em frente do antigo endereço às 20hs para que todos possam ir juntos para Célula, mas aqueles que não têm nenhuma dificuldade com o novo local fiquem a vontade e podem ir direto para lá.

Andando para o alvo prosseguimos certos do caminho que escolhemos trilhar, caminho de Vida e Verdade.

Fiquem na Paz que excede todo entendimento humano.

Em amor,

Mayara, Rose, Cristino, Junior.

Célula Capão Redondo/Jd. Ângela
Igreja Evangélica Bola de Neve

Rua Visconde Cerveira, 105 - São Paulo/SP
(Próx. Av. Comendador Santana e Altura do 2600 da Estrada M Boi Mirim)

Líder: Junior / Mayara / Cristino / Rose – Tel. 8502-6184 / 6242-5777 / 8010-1277 / 6152-3262

Anfitriã: Maria - Dias: Quarta-feira 20h30

Blog Célula – http://celulacapaoredondo.blogspot.com
Bola de Neve - www.boladenevechurch.com.br

Um comentário: