sexta-feira, 14 de maio de 2010

Música!!!!



ESSA É UMA MUSICA QUE FIZ PRA MINHA BANDA.

EM TI

A SUA LUZ ME FEZ
NAÕ PENSAR EM DESISTIR
O MEU CORAÇÃO ENTREGUEI
PRA NAÕ ME DESVIAR DE TI

E ONDE QUER QUE EU VA
A SUA PALAVRA VOU LEVAR
E TODA TERRA VAI SABER
QUE SÓ A UM DEVEMOS CRÊR

EM TI ENCONTREI A MIM
SUA PAZ REINOU ENFIM

DE JOELHOS EU CLAMEI
BUSQUEI COM TODO MEU AMOR
TANTAS LÁGRIMAS DERRAMEI
E HOJE UM NOVO HOMEM SOU

NA CRUZ MORREU
PARA NOS LIBERTAR
O SEU SANGUE DERRAMOU
PARA O PECADO DE NÓS LEVAR

EM TI ENCONTREI A MIM
SUA PAZ REINOU EM ENFIM .

GLORIA A DEUSSSSSSSSSS
OBRIGADO JESUSSSSSSSSS

Ricardo Oliveira dos Santos
Célula Chácara Santana

3 comentários:

  1. Irmão!
    Não conhecia esse seu lado rss
    Ficou linda, o poema tbm.
    Glória a Deus!!

    ResponderExcluir
  2. vc viu que temos mtos talentos no nosso meio! amo esse povo!!! realmente belas palavras no poeminha!!

    e esse som podemos fazer naquele nosso canto em ric rsrs naquele lugar rs no santo lugar rs aquele que os pés voltam cheios de barros rs

    te amo garoto!!!

    ResponderExcluir
  3. Ae muleke.

    Glória a Deus, antes era morto e agora vive.

    Te amamos!!!

    ResponderExcluir