domingo, 2 de maio de 2010

Desfrutando de Paz em Sua Presença



"Eu te amo, independentemente de quão bem você tem se saído.

Às vezes você se sente inquieto, querendo saber se você está fazendo o suficiente para ser digno do Meu Amor.

Não importa quão exemplar seja o seu comportamento, a resposta a essa pergunta será sempre não. Seu desempenho e Meu Amor são questões totalmente diferentes, e é isso que você tem que compreender. Eu te amo com um amor eterno que flui desde a eternidade sem limites ou condições. Eu te vesti com meu manto de justiça, e esta é uma operação eterna: Nada e ninguém pode revertê-la.

Portanto, seu desempenho como um cristão não tem qualquer relação com o Meu Amor por você. Mesmo a sua capacidade de avaliar quão bem você está se saindo em um determinado dia é falho. Sua perspectiva humana limitada e as condições de seu corpo, com suas variações voláteis, distorcem a sua avaliação.

Traga a sua ansiedade de desempenho para mim, e receba em seu lugar, Meu Infalível Amor. Tente manter-se consciente de minha Amorosa Presença com você em tudo o que você faz, e eu guiarei teus passos."

Jeremias 31:3, Isaías 61:10, Salmos 31:16, Salmos 107:8

Extraído do livro devocional,******* Jesus Chama* por Sarah Young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário