terça-feira, 1 de junho de 2010

VENCENDO O SEU GIGANTE


Nós, diariamente temos guerras para vencer, desafios para superar.

Vai do chefe que não gosta do seu trabalho, do suposto amigo quer vê-lo pelas costas, as metas a serem cumpridas sejam elas pessoais, sentimentais ou profissionais.

Todos os dias chegam em nossos ouvidos palavras que nos deprimem, notícias que nos entristecem.

E quando não estamos bem, é incrível, parece que ninguém tem uma palavra para dizer que tire desse ciclone enérgico, algumas pessoas só confirmam e concordam com a sua dificuldade e tentam nos confortar da nossa derrota ou da falta de solução para os problemas.

A bíblia nos relata que Davi num determinado momento de pressão teve os mesmos sentimentos que nós, ao ouvir algumas palavras de Saul (algumas pessoas) reagiu com o mesmo abatimento e desânimo que muitas vezes reagimos. Veja o que Saul disse a Davi em 1Samuel 17:32;33:

”Davi disse a Saul: Não fique triste ( desfaleça)o seu coração por causa dele, teu servo irá pelejará contra o Filisteu. Porém Saul disse a Davi: Contra os filisteu não poderás ir para pelejar com ele;pois tu és ainda moço e ele, guerreiro desde a sua mocidade.”

Você se deve esta ser perguntando?Como eu posso enfrentar este meu Golias diário? Não tenho mais força para lutar, as pressões e as guerras são maiores que eu..

Assim como DEUS escolheu Davi, um rapaz fraco, pequeno perante os olhos de seus pais e irmãos Ele escolheu você para pode te ajudar a detonar este seu Golias que atormenta sua vida trazendo tristeza e falta de visão.

Quando nós verdadeiramente deixarmos DEUS entrar e morar em nossos corações não tem armas e guerras de satanás que prevaleça em nossas vidas!!!

Veja a virada que Deus fez com Davi em 1 Samuel 17:45: ”Davi porem disse ao filisteus: Tu vens contra mim com espada, e com lança e com escudo, eu porém, vou contra a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado".

Davi lutou e venceu, porque confiava em Deus. Deus era o dono de Davi. Davi permitiu Deus morar e dominar sua vida por completo.

E você? Já deu permissão a Deus para ser seu Dono?

Que neste dia você possa deixar DEUS entrar em seu coração e mudar a sua historia de um triste derrotado para um GRANDE VENCEDOR !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário