terça-feira, 1 de junho de 2010

Recados Igreja!!!


1.Acampamento dos teens: Vem ai o 1º acampamento dos teens, será entre os dias 29/07 e 01/08. Idade entre 11 e 18 anos. Local: Acampamento Bom Pastor á aproximadamente 2h de São Paulo. Valor: 200 reais em até 2x de 100 reais no cheque. Mais informações com o pessoal dos teens ao lado da cafeteria nos cultos à noite. No dia 19 de Junho haverá uma reunião com os pais para esclarecimento de dúvidas. A reunião será na Túriassú, partir das 18h.

2.Ministério Fundação Casa: O ministério consiste em levar a palavra aos jovens infratores privados de liberdade. Precisamos de evangelistas, para as Unidades de Taipas, Pirituba, Vila Leopoldina, Raposo Tavares e Osasco. E Também para as demais Unidades, localizadas nas Zonas Norte, Sul e Leste. Requisitos ser batizado, ter um ano de Igreja, freqüentar célula. Mais informações no balcão da Assist. Social ou participe das reuniões de projetos, que se realizam no 4º domingo de cada mês ás 15h na Rua Turiassú, 734 - Perdizes.

3.Atalaias: O ministério dos Atalaias precisa de novos membros, interessados enviem e-mail para atalaia@boladeneve.com Requisitos: Ser batizado, ter um ano de igreja e freqüentar célula.

4.Bateria Bola de Neve: O Ministério da Bateria convoca todos os membros que desejam fazer parte dessa obra, a participar da reunião que acontecerá dia 19/06 (Sábado) 14h na Túriassú. Requisitos: freqüentar célula, ser batizado e ter 1 ano de igreja. Dúvidas mandem e-mail para: bateria@boladeneve.com

5.Min. Infantil: Os interessados em servir como voluntários no ministério deverão, além do amor pelos pequeninos, preencher os requisitos: ser batizado, 01 ano de igreja, frequentar célula e ser indicado pelo seu líder, ter feito Grande Renúncia ou Seminário de Cura e Libertação. Informações saopaulo@bolinadeneve.com.br

6.Data Show: Estamos precisando de novos membros no ministério. Você que pode incluir o descritivo abaixo nos recados dos próximos cultos?Ministério Datashow necessita de novos membros. Requisitos: Ser batizado, freqüentar célula, ter 1 ano de igreja. Interessados enviar e-mail para datashow@boladeneve.com.br

7.Especial: O culto de 05 de Junho (sábado que vem) na Túriassú será especial! O Power team estará conosco. É um grupo de evangelismo americano que faz demonstrações de força física (dobram barras de ferros, rasgam listas telefônicas e etc.) Participe e traga um amigo que ainda não conhece Jesus!

8.Batismo: O Próximo batismo será no dia 21 de Junho 19h no E.C Palmeiras. O calor do exame médico é 18 reais, é obrigatório estar em traje de banho (maiô, biquíni, sunga e touca). A ministração do batismo será no dia 19 de Junho (Sábado) 17h na Turiassú.

9.Reunião do Filme da Bola de Neve: Reunião no dia 19/06 14h na sede da Rua Turiassú. Se você é um profissional da área venha doar o seu talento e fazer parte do time. Precisamos de: Atores, diretores de arte, figurinista, produtor de arte, operador de câmera e etc. Mais informações na secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário