quarta-feira, 16 de junho de 2010

Testemunho - Pra Mila‏



Quando estamos solteiras, independente de nossa idade, temos a tendência de ficarmos ansiosas, de querer colocar a nossa vontade à frente da vontade do Senhor. Mas temos que sempre nos lembrar que o Senhor tem o melhor para nós, Ele nos dá muito mais do que podemos pedir ou pensar.

Ele me deu o melhor marido que eu poderia pedir!!

Passei minha adolescência já conhecendo o Senhor, porém sem envolver-me por completo em Sua obra. Passei por um tempo de descobertas que a maioria dos adolescentes passa, mas nada disso pôde me trazer plena alegria.

Aproximadamente há 10 anos comecei a freqüentar uma igreja a convite de uma amiga, e ali conheci um moço bonito, levita, pregador da palavra e que, além disso, dava aulas em uma "classe de profetas". Comecei naturalmente a freqüentar a aula que ele lecionava, e começamos a conversar sobre diversos assuntos. Não tinha em mente que iríamos namorar, até porque em alguns meses ele mudaria para a Inglaterra para fazer um Seminário de 2 anos.

Percebi que ele era um homem de Deus quando me disse assim, "Nós não vamos ficar de conversinha. Se for pra gente namorar, será porque você será minha esposa". Nem entendi direito no momento, aquilo era novo para mim. Mas Deus ali já estava me preparando para minha chamada com Ele.

Logo que o tempo passou, sentimos de Deus que era tempo para nosso início de namoro, e então comecei a namorar aquele que seria meu futuro esposo.

Esse foi um tempo de maior busca e intimidade com Deus da minha vida, passamos a viver os milagres de Deus em cada detalhe, passei a acompanhá-lo em suas ministrações, quando ia tocar em outra igreja, passei a viver uma realidade de reino.

Depois de 4 anos e meio de namoro nos casamos em maio de 2003.

Não tenho nem palavras para descrever o quanto Deus tem sido fiel em nossas vidas e como temos sidos abençoados por Deus em tudo o que fazemos. Por todas as fases de nossas vidas temos visto que Deus está no controle completo de todas as coisas.

Há 1 ano e 5 meses atrás vivemos a maior alegria de nosso casamento com o nascimento de nossa filhinha Isabella.

Hoje somos pastores na Igreja, cumprindo a chamada de Deus para nossa vida, crendo que TODAS as promessas de Deus se cumprirão em nós.

Viva a cada dia os sonhos de Deus para sua vida, não deixe de sonhar, não importa quantos anos tenha, quanto tempo de vida cristã tenha, não importa a situação, as condições que esteja passando ou vivendo, SONHE!!

O que eu tenho para te dizer minha irmã, é que não importa o quão distante possa parecer a promessa de Deus em sua vida, creia que Deus não se esqueceu dela, e Ele e fiel e justo para cumpri-la.

É tempo de você começar a declarar em fé que CHEGOU O TEMPO de você viver o SEU MILAGRE!

Temos um versículo que estava escrito em nosso convite de casamento que eu deixo para sua vida.

Jeremias 29:11

Fique na paz do Senhor!

Pra Mila Parente

Um comentário: