terça-feira, 22 de junho de 2010

Carta ao Blog!!!



















Sempre achei que eu tinha me convertido antes da minha família porque eu estava em uma situação pior do que eles e por isso procurei ouvir a voz de Deus. Pensava assim até ontem, quando Deus me mostrou o porque eu fui chamada primeiro: porque eu era a mais chata. Fou um choque para mim, mas comecei a pensar e ver o que eu nunca tinha parado para ver.

Eu faço direito e os estudantes de direito se dividem em dois grupos: os que querem uma vida financeira melhor e os que sonham em mudar o mundo. Mas todos têm uma coisa em comum: o orgulho, o "eu estou sempre certo" e vou mudar a opinião de todo mundo (A Vanessa que me desculpe, mas ela sabe que Deus tem nos moldado a cada dia). Por isso sempre fui a chata da família, a "do contra" e realmente percebi que se alguém na minha casa tivesse se convertido eu não me converteria só para se diferente, só para expor as minhas razões e sair vitoriosa. Como Deus nos muda!

Antes eu via tudo com a minha visão limitada. Mas como eu poderia estar pior que meus pais, se minha mãe se prosta à idolatria e meu pai foi ensinado que ter amigos é uma coisa ruim e as únicas pessoas que ele consegue desabafar um pouco somos eu e minha família? Como eu posso achar que estava pior se fiquei perdida no mundo por 18 anos e eles estão sem conhecer a verdade por quase 50 anos?

Mas Deus mostrou uma parte do plano maravilhoso que Ele tem. Ele mostrou que, além de ser mais difícil para eu me converter depois deles, eu sou a pessoa que meus pais mais escutam e levam a sério e mostrou o quanto meu irmão mais novo me admira e muitas vezes se baseia em mim. Sabe porque estou compartilhando isso com vocês?

Porque quando o Senhor me mostrou todas essas coisas maravilhosas, Ele me disse que também quer mostrar isso para vocês. Ele disse que tem muitos que ainda não entendeu a importância de ser a luz e interceder pela sua família. O Pai quer mostrar para a célula o porque muitos de nós fomos chamados primeiro, quer nos dar uma nova visão e uma estratégia.

Em amor,

Núbia Suzana
Célula Chácara Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário