sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cristã Paquistanesa pede Oração‏



Pessoal estava num site de missões, e existe um movimento que se chama WALK IN THEIR SHOES* é um movimento mundial para apresentar a realidade da Igreja Perseguida para milhares de jovens, e ajudá-los a se envolver com ela.
Eu estava lendo o blog de uma Cristã Paquistanesa, ela fala sobre como é ser cristão em um país fechado ao evangelho, pessoal estava em ingles e eu traduzi no google..vamos colocar a vida dela nas nossas orações? e vamos agradecer á Deus pela liberdade de adorá-lo e anunciá-los...pois nós sim somos LIVRES!

Site para quem quiser navegar!
http://www.secretbelievers.org/sb_blogs.aspx


Vejam algumas partes da carta dela. PS: Estão por datas...

rugas de preocupação
Postado em 2010/05/24 12:00 | Enviar a amigo | Comentários View (1)

Sinto-me tão pequeno quando olho à minha volta e acho que Jesus quer que eu seja um agente em tudo isto, para servi-Lo, ser Suas mãos e Seu amor por todas as pessoas que cruzam comigo. Eu sei que ele faz, porque quando eu olhar para eles, estou cheio de amor e compaixão para os que não poderiam estar fora de mim. Grandes homens de barba que o cheiro da droga e do suor e olhar e tentar tocar mulher que no passado não são atraentes e fáceis de amor, como é um menino bonito de Swati 3. No entanto, quando eu olhar para eles, Jesus deve ter feito alguma coisa na minha vida, que apesar de eu desconfiar deles e me conduzir com cuidado e nunca ser vulneráveis ao abuso, ainda estou cheio de compaixão por eles para compartilhar algumas de amor de Jesus com elas.

Estamos, afinal já não no nosso próprio eu decidi viajem. Com Jesus, vamos sair da estrada para a autodestruição e se tornar uma parte de sua grande imagem mais bonita. Na imagem que ele pinta as emoções na imagem que não são naturais para nós. Ele pinta o amor para o perseguidor, ele bênção dores para os perseguidos. Ele pintou na salvação. Mesmo para o Mullah. Deixe-o pintar sobre as linhas de preocupação e transformar a preocupação com as cores da alegria e da esperança.

********************

Terror no meu país.
Postado em 2010/05/28 12:00 | Enviar a amigo | Comentários View (5)

Perdoe-me! Eu estou supondo que você sabe o que aconteceu ontem em Lahore! Sinto muito. Achei que você soubesse. O cheiro de morte e terror ainda paira no ar tão grossa a tantas milhas de Lahore na minha cidade, que eu esqueci que talvez muitos de vocês em outros países não sabem o que aconteceu. Ontem depois das orações de sexta-feira homens armados de um grupo local terroristas atacaram duas mesquitas Ahmadi. Quase 70 pessoas estão mortas. O número de mortos estava subindo a última vez que eu olhei. Eu não era capaz de blog ontem. Sentamos com os olhos colados ao televisor a ver este ato horrível de violência se desdobrar diante de nossos olhos.

Por favor, orem pelas pessoas que perderam suas famílias hoje. Assim, muitas pessoas sofreram. Por favor, orem para que Jesus possa trazer conforto a eles. Eu ouvi um cara na faculdade dizer "Eu sou doente de Mullahsim. Meu coração lept porque ele vai estar à procura de algo melhor. Ore para que ele iria procurar a verdade, não um substituto, mas a verdade e que Jesus teria tido conhecimento. Ore para que neste momento quando as pessoas estão doentes ofthe mentira, eles vão ver a verdade na vida dos cristãos.

Rogai por nós.


****************

Nestes dias de lágrimas
Postado em 2010/06/03 12:00 | Enviar a amigo | Comentários View (8)

Durante três dias, agora eu me sentei na frente do meu computador para escrever para você. Só as lágrimas pelo meu rosto que eu olhar para a tela em branco na minha frente. Minha tia está doente e nós tivemos que levá-la longe da aldeia, porque não é seguro para ela estar lá sozinho. Ela não está tomando a cidade muito bem e notícias de toda a agitação no país está afligindo ela.

Todos os dias há algo novo. Os crentes estão sob ameaça. Eu não sei por onde começar e que a compartilhar com você. Tenho medo de partilha muito, porque quando a proibição foi revogada facebook todas as definições foi feno fio de modo que tivemos de chamar o operador por cabo local para consertar as coisas e acho que ele estava tentando interfear com nossas configurações. Ele também nos deu uma enorme factura. Eu entendo a maioria dos operadores de cabo Tûks a oportunidade de fazer um dinheirinho rápido.

As pessoas parecem ter enlouquecido. Por favor ore para que em meio a esse Deus que nos dê sabedoria, proteção e orientação em ganhar muito mais para ele.

Ore por crentes secretos um caça homem parece ter sido mexido contra eles. Por favor, mantenha este assunto em suas orações.

Perdoe-me pelo meu silêncio. Eu sei que eu deveria ter escrito e disse obrigado por suas orações. Mas estou tão magoado com o que está acontecendo no meu país lindo, onde uma vez a cada uma das pessoas cuidadas e sorriu para o outro, aflito com o outro, levantou-se para o outro. Nós mudamos muito. A Igreja está sendo testado por estes dias. Por favor, orem para a força para nós.

**************

Postado em 2010/06/10 12:00 | Enviar a amigo | Comentários View (0)

Amigos peço desculpa pela minha última mensagem e não chorar. Estes são tempos difíceis. Ninguém é realmente confortável. O país está cheio de medos de todos os tipos de desastres.

O medo de crer ou de crescimento espiritual. Talvez algo que está fora da norma será desaprovada pelos extremistas. Eu vejo o tempo todo. Nossa turma foi dividida pelo centro nos primeiros dias quando o Facebook foi proibido. Alguns ficaram furiosos que o Facebook foi proibido e que sua liberdade para navegar e desenvolver a sua fé estava sendo reprimido e eram tratados como crianças mal comportadas


God Bless!
--
Att,

Gisele Prazeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário