terça-feira, 1 de junho de 2010

BEBA SEM MODERAÇÃO!



Nosso corpo, segundo estimativas, é 70 % líquido. Exceto o cérebro, os ossos e alguns órgãos. Se pararmos de beber água os pensamentos coerentes desaparecem, a pele fica ressecada e os órgãos vitais se paralisam. Prive seu corpo de líquido necessário, e seu corpo lhe mostrará as conseqüências. Prive sua alma da água espiritual, e sua alma lhe dirá. Corações desidratados enviam mensagens desesperadas. Temperamentos ríspidos. Ondas de preocupação. Falta de sono. Solidão. Falta de esperança. Ressentimentos. Insegurança. Instabilidade. Esses são alguns sintomas de um coração profundamente seco.

Cuide da sua alma como você cuida da sua sede!

Beba um gole. Inunde seu coração com uma boa quantidade de água. O que o H2O pode fazer pelo seu corpo, Jesus pode fazer por seu coração: Lubrificá-lo. Umidificá-lo. Amolecer o que está ressecado. Limpar o que está enferrujado. Para que Jesus faça o que a água faz você deve deixá-lo entrar em seu coração no mais íntimo e profundo.

Você precisa beber algo???

Então vá à fonte.

Todas as idades são benvidas, nenhuma raça está excluída. Vilões. Malandros. Cafajestes. Prostituidos. Religiosos. Ricos. Pobres!!!

Não tome água suja, com lodos ou ferrugens.

Cuidado com as "fontes" que tem procurado para saciar sua sede! Deixe Cristo ser a água de sua alma e umidifique todas as áreas da sua vida. Beba comigo dessa FONTE inesgotável, você não pode viver com coração desidratado. Receba a obra de Cristo na cruz, a força de seu Espírito Santo, a Sua soberania em sua vida, Seu infinito amor.

BEBA SEM MODERAÇÃO e do seu interior fluirão rios de água viva !!!!

"... Jesus pôs-se em pé e clamou dizendo: Se alguém tiver sede que venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz as Escrituras, rios de águas vivas correrão do seu ventre.."(JOÃO 7:37 e 38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário