terça-feira, 27 de julho de 2010

Recados Igreja:















1. In Time Skate Contest: Dia 31/07 (Sábado) 9h na Pista de São Bernado do Campo Endereço: Parque Juventude Cittá di Marostica SBC - Avenida Armando Ítalo Setti, 65 - São Bernardo do Campo - SP

Intime – Skate Contest é um campeonato de skate amador com qualidade e total infra-estrutura. Apresentações musicais (três bandas), solos de bike, e graffiti farão parte deste evento, que conta com o apoio da Prefeitura de São Bernardo. A mídia regional e especializada irá apoiar a divulgação do Intime – Skate Contest

Shows: a partir das 16hs - Premiação: R$ 30 mil em prêmios - Categorias: street mirim, iniciante e amador

DJ's – Grafitti

Bike Solo

Presença: Equipe In Time de skate

Inscrições Gratuitas

# Menores de idade, precisam da autorização dos pais, ficha de inscrição no site www.intimeskateboarding.com.br

# Colabore com 1kg de alimento não perecível

# INSCRIÇÕES LIMITADAS

Público Alvo:

Jovens do ABC e Grande São Paulo que curtem a prática do esporte. O objetivo é reunir o maior número de jovens para demonstrar que a marginalidade e o uso de drogas é uma deformação, que distancia o jovem da qualidade de vida, integração, condicionamento físico e saúde que o esporte pode e deve oferecer aos praticantes. Organização, qualidade da equipe técnica, divulgação em meios especializados e premiação são os diferenciais que irão atrair esse público.

Objetivo

Nosso objetivo é promover a prática do esporte e oferecer opções saudáveis de lazer para o competidor.

2. Jejum de 40 dias: O Nosso jejum anual começará no dia 04 de agosto (Na próxima Quarta - Feira). Em breve os motivos estarão disponíveis no site.

3. 1º Culto do Min. De Artes: Dia 02 de Agosto (Segunda-feira) as 20h na Turiassú. Se você é envolvido com as artes Música, dança, Grafite. Se você é: ator, atriz, artista plástico, Designer e etc, participe e receba a direção do Senhor.

4. Culto de Mulheres: È na sexta-feira 30/07 20h na sede da Rua Clélia. Venha e traga uma amiga.

5.Mergulhando na Palavra: Aulas em dois horários Sexta das 19h45 as 21h50 e Sábado das 10h30 as 12h45. Na próxima aula o tema é: SANTIDADE . NÃO PERCAM. Informações no www.mergulhandonapalavra.com.br

6. Reunião do Bola Care: Membros e pessoas interessadas em participar do ministério que cuida do ambulatório da igreja (médicos, enfermeiras e técnicos de enfermagem). Participem da reunião no dia 06/08 (Sexta-feira) 20h na Turiassú. Requisitos: Ter 6 meses de igreja, ser batizado e freqüentar célula.

7. Assintência Social: Se você quer paticipar e conhecer mais sobre o ministério, participe da reunião que acontecerá no dia 31/07 (Sábado) as 17h na Turiassú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário