sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pedido de Oração!!!















Por favor passar para ás células e no blog pro pessoal orar pela a mãe da minha amiga do trabalho olha o e-mail que ela me mandou. Juliana, Célula Capelinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Jú é uma grande história, ela tem problema de coração, pressão alta, já teve dois infartos... Ela tem arritmia cárdica, mas o caso dela já está bem grave...ela tem acompanhamento médico todo mês e o exame do mês passado deu mais alterado ainda...A médica repetiu esse mês....E os médicos na onde ela foi realizar o exame, falou que ela está com aneurisma cárdica, a consulta dela com a cardiologista dela vai ser no dia: 11/08/2010 onde vou acompanha - lá, para que eu possa conversar com a médica... Eu pesquisei na net, e verifiquei que é quase a mesma coisa de aneurisma cerebral.... E ultimamente percebo que ela não está bem...Ela não é de ser entregar, mas agora ela está...Ela está com muita falta de ar, entre os outros sintomas....

Jú não agüento ver a minha mãe, nesse sofrimento todo...Eu fico arrasada....Se eu pudesse doar o meu coração para ela, eu varia só para não ver ela nesse sofrimento...

Desculpas pelo o desabafo.....O nome dela: Maria Barbosa da Silva....

Obrigada Jú....

Deus abençoe!

Um comentário:

  1. IRMÃOS PEÇO QUE OREM PARA JOSEFA MARIA DE JESUS, QUE SOFRE COM OS VÍCIOS DA BEBIDA, CIGARRO, QUE DEUS LIBERTE -A E TRANSFORME EM UMA MULHER DE DEUS.

    ResponderExcluir