quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vamos pular de PARAQUEDAS



















Passar essas informações para a galera das celulas da ponte pra cá.

Galera amada vamos pular de paraquedas em março? Eu tenho uma amiga que vai pular e achei massa a ideia....

Estou em contato com uma amiga que esta organizando tudo e conforme ocorrer as novidades eu vou avisando.

Segue os valores:

Vamos saltar de paraquedas , só falar comigo em março alguns amigos estaremos nessa grande loucura

Pacote Handy Cam 1 - Vídeo OU 50 Fotos (640KB)
Descrição Valor
À vista R$ 350,00
Em Até 6X iguais no Cartão (VISA) de R$ 66,00
Em Até 10X iguais no Cartão (VISA) de R$ 43,00

Pacote Handy Cam 2 - Vídeo + 50 Fotos (640KB)
Descrição Valor
À vista R$ 380,00
Em Até 6X iguais no Cartão (VISA) de R$ 68,00
Em Até 10X iguais no Cartão (VISA) de R$ 46,00

Maiores informações so entrar no site da escola

www.paraquedismoskycompany.com.br

Valeu galera amada..

Vanessa Silva: vanessa_adm_sp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário