quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval em Santos Geração Obede Edon



Feriado de carnaval terá adoração com Heloísa Rosa e Santa Geração na praia de Santos.

No dia 13 de fevereiro (sábado) acontecerá nas areias da praia de Santos a celebração do nome de Jesus Cristo por cristãos de todas as partes do Brasil, com programação musical que inclui gêneros de pop, rock, pagode, funk e rap, e também terá a presença de Heloísa Rosa e a Santa Geração.

O evento tem participação gratuita e a convocação a todos os cristãos se baseia na visão dada ao Apóstolo Rony Chaves acerca da batalha espiritual que é travada nos carnavais em toda a América Latina.

Com início às 12h, a Bateria de Neve com mais de sessenta instrumentistas chama a atenção para o arrastão evangelístico, quando centenas de cristãos percorrerão os 7 Km de extensão da orla pregando o evangelho e fazendo orações para os turistas e santistas que estiverem na praia.

A programação musical terá início às 16h com a banda de rap Gaditas. Na seqüência a banda de pagode com Filhos do Frango e rock com Banda Alva. Às 17h a banda de pop Céus Abertos assume o palco e às 18h30 está prevista a entrada de Heloísa Rosa para ministração de louvor. Às 20h, Santa Geração finaliza o evento com adoração ao Senhor.

A entrada aos shows não tem custo, mas aqueles que quiserem participar usando a vestimenta oficial do evento podem adquiri-la no local pelo custo de R$ 15,00. As camisetas também estão sendo vendidas antecipadamente após os cultos das 20h na Igreja Bola de Neve de Santos e na Igreja de São Paulo (sede).

Ministério de Comunicação de Santos.

Um comentário:

  1. Que centenas de vidas sejam ganhas para o SENHOR JESUS neste dia! AMÉM!

    Que o Espírito Santo derrame unção de ousadia e poder sobre todos os cristãos presentes neste maravilhoso evento que vem direto do coração do nosso DEUS.

    É isso aí, amados, vamos quebrar TUDO (isto é, as obras do diabo) pra JESUS!!!!

    É JESUS NA VEIAAAA!!!!

    Que as pessoas possam conhecer o infinito e incondicional AMOR de DEUS, saiam do império das trevas e venham habitar definitivamente no explendoroso Reino do Filho do Seu AMOR: O REINO DE JESUS, O CRISTO, O PASTOR E BISPO DE NOSSAS ALMAS. Amém.

    ResponderExcluir