sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reunião Assistência Social!!!



















A Assistência Social da Igreja Bola de Neve Sede de São Paulo te convida para a nossa próxima reunião que será realizada no domingo dia 28/02 às 15hs.

Você que tem entendido que o Evangelho de Jesus é cuidar do Órfão, da Viúva e de todo Necessitado, venha se ajuntar com nós.

Um dia nós todos iremos prestar contas ao Senhor de todas as nossas obras, não seja você um que anda negligente ao chamado de Jesus para com os carentes.

Mateus 25:31-46

À luz da lição bíblica não há lugar para uma fé só para a 'outra vida', que não resulte em compromisso do cristão para com o seu semelhante, compromisso enraizado no Evangelho. Não há lugar para estatísticas do tipo 'quantas almas morrem sem Cristo a cada minuto' se não levam em consideração quantos morrem de fome. Não há lugar para a evangelização quando inspirada no homem que foi assaltado por ladrões na estrada de Jerusalém para Jericó, vê nele somente uma alma necessitada de salvação, e ignora o homem. Um dos mistérios da tradição do evangelho é essa estranha atração de Jesus pelos que não tinham nada de atraente, esse estranho desejo pelos que não eram em nada desejáveis, esse estranho amor pelos que não tinham nada de amável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário