sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Testemunho de Recuperação!!!



Segue Testemunho de um irmão nosso que passou pela Casa de Recuperação Novo Amanhecer na qual nós (Ass. Social Bola de Neve) temos uma parceria.

J.F.A – 58 anos – natural de Munhoz – MG

Quando eu tinha 11 anos de idade, comecei a trabalhar na Casa José Silva, e a partir daí foi quando iniciei no fumo e na bebida.

Com o passar do tempo, tornei-me um profissional de decoração de vitrines, vivendo em alta sociedade, em desfiles de modas, hospedados em hotéis 5 estrelas, tinha tudo.

Cheguei a trabalhar para Silvio Santos como decorador de vitrine, e recebi alguns prêmios e muitos elogios.

Mas o dinheiro e tudo o que eu ganhava eram gastos em farras, em noitadas com mulheres.

Aos 19 anos casei-me com uma filha de evangélicos, mas mesmo assim não deixei a minha vida de antes.

Tivemos 3 filhas, maravilhosas, as quais mesmo com o meu problema com o álcool, nunca me trataram mal, sempre davam-me conselhos, mas eu só queria viver nas farras, satisfazendo a vontade dos vícios. A minha família fazia de tudo para ajudar-me, mas o desejo pecaminoso, só me levava a destruição, cheguei ao ponto de largar a todos por causa do vício.

Perdi emprego, esposa e as filhas. Cheguei a mendigar e dormir na rua como mendigo, dormindo no borrão de um bar, tomando o resto das bebidas que sobrava nas garrafas.

O tempo foi passando e eu não queria cair na “real”, a minha família procurava-me e não encontrava-me, os meus amigos tentaram ajudar-me mas eu não queria, pois estava dominado pelo vício.

Então, quando eu não tinha mas forças para levantar-me, pois estava doente, tinha alucinações, que chegava ao ponto de ver bichos e monstros a noite toda, as minhas filhas encontraram-me e ficaram horrorizadas com a minha situação, pois já tinha alguns dias que eu não tomava banho. Elas se compadeceram e alugaram uma casa para mim.

Mas Deus tinha planos melhores para mim e para mudar a minha história, através de uma pastora vim para a casa de recuperação, aonde estou até hoje. Foi aqui que conheci a Palavra de Deus.

Agradeço a Deus por tudo o que Ele fez na minha vida, principalmente pela minha total recuperação e pela minha reconciliação com as minhas filhas.

Hoje estou recuperado e permaneço na casa de recuperação para ajudar outras pessoas que como eu precisam de recuperação.

Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário