sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Testemunho para dar Glórias ao Senhor!



Boa tarde amados, como vcs estão???

Eu ja falei que estou morrendo de saudades??? não??? Pois, saibam que eu não vejo a hora de arrumar uma casa aqui pra rolar uma comunhão aqui :)

Como vcs sabem eu abri um comercio aqui em mongagua e desde então tento conseguir um alvará para poder colocar meus carrinhos na rua, para vender o não muito famoso (por enquanto) Icegurt (barra de yogurte congelada)....

Desde o dia 15/01 eu tenho ido na prefeitura solicitar essa licensa digamos que quase todos os dias, porém, as pessoas la não me davam muita bola ou tentavam me boicotar de alguma maneira....

Através de uns contatos eu descobri o chefe do comercio, a pessoa que poderia me liberar para trabalhar, mas como o inimigo é sujo, ele simplesmente falou que não me deixaria entrar na cidade, pq ele não iria deixar, eu não sabia oque fazer, pensei que meu sonho estaria perdido naquele momento, mas como o sonho nasceu primeiro no coração do Senhor eu fui orar e pedir pra ele resolver, afinal qdo estamos encrencados nada melhor que gritar pelo Pai :)

Com alguns dias saiu no jornal que o diretor fiscal do comercio Luciano após um ano no cargo foi substituido por outra pessoa, Toninho Diniz, para minha surpresa, todos que comentavam sobre isso, me falaram q esse Toninho que entrou, era muito mais maleavel e com certeza me liberaria para trabalhar....

Essa noticia foi uma bomba, pois o cara que entrou é do partido contrario do atual prefeito e a pessoa que estava era do partido do prefeito, e foi o próprio prefeito que fez a mudança, olha só como Deus muda o coração de reis ou autoridades, Deus faz qlq coisa pelos seus filhos....

Pra dar uma resumida, eu procurei um vereador que me ajudou e hj as 15hs fui liberado para colocar 3 carrinhus na rua e segunda feira as 12 horas tenho uma reunião com esse vereador e com o prefeito de Mongaguá para colocar mais carrinhos se Deus permitir....

Veja como Deus age, confesso a vcs que não sou perfeito, tenhu pecado muito, principalmente depois que vim pra essa cidade, quero dizer que não sou queridinho do Senhor, mas toda vez que tropeço reconheço seu amor em minha vida e peço seu auxilio a todo momento, ultimamente tenho tido momentos maravilhosos com Deus e ele pela misericordia me deu vitória, não por eu ser merecedor, mas por saber que eu não mereço e tudo que recebo é pela Graça de Deus, como diz a palavra: "A sua Graça me basta"

Que isso posa edificar mais a nossa fé..

Amo vcs

fikem na paz

Emerson A. Landell

Um comentário:

  1. Amado Emerson, é claro que você é um grande queridinho do Senhor Jesus, como todos os que nEle crêem, Ele derramou todo o seu sangue por você naquela cruz, como assim vc não é queridinho dele, irmão? Você é, sim, e muito! Jamais diga isto novamente, amado.
    Todos nós, os que cremos nELE verdadeiramente, e Ele sabe quem são (pois foi Ele quem nos escolheu), são seus queridinhos e suas queridinhas!

    E outra coisa, amado: santo não é aquele que nunca peca (pois só Jesus nunca pecou), mas é todo aquele que sempre que peca, se arrepende genuína e verdadeiramente.

    Seu testemunho é mesmo para dar GLÓRIA A DEUS!

    Continue nessa pegada firme com Jesus e o mais Ele fará em sua vida! Amém. ;oD

    ResponderExcluir