segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

8º Dia Jejum Células!!!



08/02/10 – RELACIONAMENTOS CÉLULAS (CASADOS; NOIVOS; NAMORADOS): Interceder pelos nossos casais, que o amor de 1 Coríntios 13 esteja sobre esses corações. Orar para parar todo levante das trevas sobre esses relacionamentos. Que haja respeito, sinceridade, altruísmo, entendimento e compreensão. Orar contra o espírito de Jezabel e de Acabe. Que esses casais sejam um exemplo para os solteiros em seu tempo de espera.

Um comentário:

  1. Eu desejo que eu e meu namorado, Léo Franco, sejamos um exemplo para todos os jovens, solteiros e que namoram, ao nosso redor, para glória do nome de JESUS. Amém. ;o)

    Que Deus abençoe todos os casais para que sejam bençãos e frutíferos no Senhor e que dê paz interior e descanso aos solteiros para que esperem o SEU MELHOR do SENHOR, pois Ele é fiel à Sua Palavra, e os que andarem conforme ela terão os desejos dos seus corações realizados nEle.

    Amados solteiros, jamais se esqueçam disto: quem escolhe o seu cônjuge não é você, mas tão somente o Senhor, Ele sabe de todas as coisas, Ele está no controle de tudo, portanto, deixem-no ter o controle completo sobre a sua vida, pois Ele tem sempre o melhor para nós.
    Atualmente há muitos adultérios e divórcios porque as pessoas querem ter o controle sobre suas próprias vidas, ao invés de deixarem o Senhor as governarem por completo. Ele quer ser Senhor de todas as áreas de suas vidas, e isto significa que a sua varoa ou o seu varão já foram escolhidos, desde a fundação do mundo, pelo Senhor. Se vocês forem sensíveis a voz do Espírito Santo e não andarem conforme o seu próprio entendimento vocês não terão dificuldades em saber quem é o seu varão ou a sua varoa. Desde o início eu e o Léo soubemos, pelo Espírito Santo que em nós habita, que a nossa futura unidade em Cristo é o centro da vontade de Deus para nossas vidas. Deus não é Deus de confusão, senão de PAZ. Que a Paz de Cristo seja o arbítro em vossos corações, portanto, nada de pressa e precipitação. Confiem no amor de Deus e ouçam a voz do Espírito Santo sem cessar por meio da Palavra de Deus; pois fazendo assim vocês não serão enganados pelo diabo por meio de suas almas frágeis, vulneráveis, carentes e falhas. Amém.

    A PAZ DO SENHOR JESUS, O CRISTO, SEJA SOBE TODOS VOCÊS. Amém. ;o)

    (ANDRESA BARBOSA)

    ResponderExcluir