quarta-feira, 7 de abril de 2010

Recados da Igreja!!



1. Aniversário do Ap Rina.: Festa a fantasia “Surpresa” não contem pra ele, será na sexta-feira 16 de Abril (Pré-inauguração do Olimpia). Convites a venda á partir de hoje no Cantão, valor: 20 reais. Sugerimos que vocês bolem fantasias em grupo como por exemplo: Anos 60, 70 e 80, Os Flinstones, Turma do Chaves..e etc. Lembrando que fantasias de Odaliscas, diabinhos e coisas semelhantes a essas são fora da visão.

Organize sua célula para que cada uma possa levar um presente pro Ap. dessa vez não haverá apresentações.

2. Inauguração do Novo templo: Será no sábado 17 de Abril ás 20h, muitas caravanas estão vindo de outras igrejas, não deixe de participar desse dia histórico.

3. Mutirão de Limpeza no Novo Templo: Todos os líderes, membros de ministérios e quem mais puder participar. Compareça no dia 10 de Abril á partir das 8h da manhã no Novo templo da Rua Clélia, 1517 – Se você tem aspirador de pó e Wap, traga!

4. Campanha para a compra das cadeiras do novo templo: Estamos de casa nova e precisamos da sua ajuda para a compra das cadeiras. Faça sua doação pela conta: Banco Bradesco Ag. 0136-8 Conta Corrente: 144952-4 CNPJ: 04.239.797/0001-35

5. Filme do Bola de Neve - Dia 24 de Abril ás 14h haverá uma reunião na igreja para todos aqueles que tem talento e querem participar do filme do Bola de Neve. Mais informações na secretaria.

6. Curso de intercessão – As aulas retornarão na próxima sexta-feira 09 de abril ás 22h.

7.O ministério de WEBTV (Transmissão dos cultos para a internet): Precisa de novos membros para a transmissão dos cultos, os interessados devem enviar e-mail para webtv@boladeneve.com ou comparecer na próxima reunião no dia 24/04 ás 10hrs da manha para maiores informações mande e-mail para webtv@boladeneve.com . Requisitos devem ter 1 ano de igreja freqüentar célula e ser batizado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário