sexta-feira, 23 de abril de 2010

Poema!!!



Que Alegria
Mais um ano de vida

Feliz estou
Depois que aceitei a cruz como saída

Curada estou das minhas feridas
No meu viver a paz foi estabelecida

Renovada por tua misericórdia
Fiquei como as belas árvores de Itapecerica

Não tenho mais dor
Você se tornou o meu Consolador

Rumo a Terra Prometida estou
Este Novo e Vivo Caminho me Alegrou

Meu sorriso vem do Criador

Uma nova história Ele tem prometido
Confiante para o Alvo eu prossigo

Nas fraquezas tenho sido aperfeiçoada

Seu Espírito me conduz
Em todos os lugares vejo tua Luz

O teu cuidado tem prevalecido
Meu jardim tem florescido

Mais um ano de vida
Por Ti sou protegida

No silêncio você me chama pelo meu nome
Mas tem dias que não me chama de Fernanda

Amo quando me chama de Filha Minha

Obrigado por tudo Senhor
Tu és o meu grande Amor

(Parabéns Fernandinha, este é mais um presente nosso para ti, um poema só teu, Deus abençoe, Junior)

Um comentário: