quarta-feira, 14 de abril de 2010

"O AMOR É TUDO, FELIZ É QUEM AMA"




De: Juliana
Para: Tiago

14/04/2010

Que data tão especial onde fazemos três anos juntos.

Neste dia tão especial só consigo pensar em como Deus é maravilhoso, e como suas obras são lindas.

Como tenho a agradecer a Deus por ter nos amado tanto, e ter nos transformado de Punk para homem e mulher de Deus, tirando de um mundo onde só se oferecia morte e coisas ruins,e nos trazendo para vida eterna e para viver o amor e graça de Deus, nos moldando a cada dia um para o outro.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (1 Corinthios 5 :17)

Obrigada Deus por ter me presenteado com um homem que tem temor a ti, que busca a sua vontade, que esta ao meu lado buscando a tua presença cada vez mais, que sempre me ajuda e me consola que me ama, obrigada Pai por cada dia mostrar que nossos sonhos estão alinhados ao teu sonho.

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. (1 Corinthios 2:9)

Creio que Deus ainda tem muitas coisas maravilhosas preparadas para nossa união, pois nosso Deus é o Deus do impossível ele não deixa seus filhos desamparados, ele dá fruto para seus filhos fieis como tem feito, colocado amigos e líderes maravilhosos em nosso caminho, preenchendo a cada dia nossos corações com planos lindos, tirando as coisas ruins que estava na nossa vida e colocando coisas maravilhosas no lugar.

Eu te amo muitooooooooooooooooooooo muito muito rsrsr mo e sou a mulher mais feliz da face da terra por ter vc ao meu lado!!!!!

Essas fotinhas são apenas pequenas lembranças dos nosso 3 anos juntos.

Ass: Jú

4 comentários:

  1. Lindo demais, parabéns Ju e Ti, que o Senhor continue sendo o centro do relacionamento de vocês. Em breve teremos mais uma família de Deus sendo constituída.

    Deus tem sido bom com nós através de vocês.

    Recebe ai o abraço e carinho, vocês são lindos demais, especiais, queridos.

    Fiquem na paz.

    Três de muitos anos juntos caminhando com Deus.

    Juninho.

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIIIIII Q LINDOS.......

    AI TIAGO REPRESENTOUUUUUUUU EMMM BOQUE LINDO DE ROSAS...

    JU ESSA ROSAS LEMBRA VC... PQ VC É MAIS BONITA QUE ELAS NÉ AMIGA........

    BJUS AMO V6S!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaa q lindo!!!!DEUS abençoe mtão vcs.ahhhhhhhhhhhh o amor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Galera, a Ju foi a pessoa mais vista na facul ontem com essas flores lindas nas mãos!! rsss

    Amiga estou mto feliz por vcs! e eu sabia q ele faria uma surpresa.. rsss

    Bjoo
    Deus abençoe

    ResponderExcluir