segunda-feira, 5 de abril de 2010

Poema!!!



Deus a minha alma desfalece
O que acontece comigo Senhor?
Olho para o lado e só tenho visto angústia e lágrimas

O que? Eu não acredito!
A igreja esta triste?

Deus tenho esquecido das tuas promessas
Me ajuda a crer novamente

Senhor só tu és a minha esperança
A minha alma abatida se alegra em Ti

O que esta acontecendo?
Olha eu voltei Deus

Vou participar sim da sua festa
Esta noite eu vou sim no jantar dos pecadores
Como eu quero lavar os teus pés Jesus
Com as minhas lágrimas e meu coração

Meus sonhos estão voltando Pai
Eu já consigo ver Canaã
Mas ela esta diferente
Os antigos relataram ela de outro jeito

Pois lá não tem somente leite e mel
Lá tem também a sua presença Jesus

Josué entrou na terra e não te viu
O que? Mas eu estou te vendo!

Você é do jeito que eu sempre sonhei

Jesus tu me faz prosseguir
O mundo ainda não acabou
Vejo o brilho dos teus olhos
Você é o puro amor

O que esta acontecendo?

O meu coração esta queimando
As minhas pernas tremem diante de Ti
Vejo beleza aonde não existia mais nada

Eu voltei Jesus
Para o meu primeiro amor
A dor se foi, você me consolou
As lágrimas você secou
Da fraqueza você me ergueu

Sim, sim Deus
Agora eu entendi

Meu Senhor esta vivo
Ele ressuscitou!

junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário