quinta-feira, 1 de abril de 2010

Poema Junior!!!



Maltrataram a Ti no meu lugar
Riram de você para que hoje eu possa sorrir

Eu não sabia que meu pecado te trouxe tanta dor

Quando lembro que você sangrou fico constrangido
Ninguém nunca me amou assim

Me ajuda a não te negar mais

Você foi calado para Cruz
Como agüentou isso tudo?

Você não se importou
Você não foi egoísta como eu

Sua face já não tinha mais forma
Suas mãos perfuradas
Seus pés perfurados

Como conseguiu suportar toda essa dor?

Você foi o único Justo
Mas morreu como um malfeitor

Quanto sangue tiraram de Ti

Você ensinou o que é Obedecer
Você ensinou o que é Perdoar
Você ensinou o que é Entrega
Você ensinou o que é Amar

Você ao contrário de nós viveu o que pregou

Nunca conseguiremos te imitar
Somos muitos limitados para isso

Às vezes choramos quando lembramos do teu sacrifício
Mas logo esquecemos com o nosso eu

Prendemos-nos a tantas coisas
Te trocamos pelo colorido da igreja
Mas quando temos dor já corremos para Ti

Ergueram você num madeiro
Te expuseram de forma humilhante

Sendo da linhagem de Davi deveria ser rico
Mas se fez pobre para nos ensinar a não buscar riquezas

Açoitado e blasfemado
Confrontado e questionado

O seu gemido de dor tem falado ao meu coração

Você não merecia tudo isso

Muitos zombando de Ti
E teu sangue escorria pela madeira

Nas marcas de teu corpo chicoteado e escarnecido
Vejo o nome de todos nós pecadores

Você nos amou tanto que foi até o fim

E se fosse necessário iria mais uma vez para o calvário

Nos conserva puros e justos
Não queremos ser fariseus

Ajuda-nos a amar ao próximo

Chega de religião
Queremos ser simples igual a Ti

Tu deve viver em mim
Somente assim para permanecer

Permanecer em teus caminhos e veredas

O seu abraço é tudo que ansiamos ter

Esperamos por esse dia
O dia que iremos te ver
O dia que iremos entender sobre a cruz

O dia que vai valer a pena o teu sangue ter sido derramado

Um comentário: