quarta-feira, 3 de março de 2010

Testemunho Batismo



















Testemunho Batismo da Juliana Célula Capelinha!

A Paz galera é com muita felicidade que conto este testemunho para vocês sobre o meu batismo.

Sempre quando chegava a data da ministração ou do dia do batismo acontecia algu para que eu não conseguisse me batizar, ate que chegou um momento que já não agüentava mais esperar e queria me batizar, tinha prova na faculdade e não podia adiar, estudo na chácara sto Antonio ou seja muito longe da barra funda , fiz a prova de qualquer jeito porque não conseguia pensar em outra coisa a não ser o batismo , minha líder (Dani) e meu noivo (Thiago) ficaram me esperando do lado de fora da faculdade para que eu não desistisse de novo, pois vocês sabem ne como o inimigo faz de tudo para que não recebamos as bênçãos que Deus tem para nos.

Fomos correndo para a barra funda, chegamos la o batismo já tinha acabado , com muito sacrifício consegui com que o segurança falasse com alguém da bola para deixar eu entrar e me batizar , foi um desespero entrei no clube me perdi comecei a chorar de desesperada , e enfim consegui me batizar todos os pastores e lideres estavam esperando apenas eu para irem embora , antes de entrar na piscina agradeci a Deus por ter me dado esta oportunidade , o Rina pegou em minha mão e disse que Deus queria que eu me batizasse naquele dia , por isso que aconteceu tantas coisas para impedir, depois me batizei e me arrependi de meus pecados e apartir daquele momento estava pronta para viver uma nova vida(chorei tanto rsrsr uma mistura de de felicidade com vitoria com arrependimento). Foi difícil para me batizar acontecia varias coisas, o inimigo me trazia duvida e falava em meu coração o que adianta se batizar e continuar pecando, mas irmãos o importante é o arrependimento de não querer mais pecar, pois somos pecadores e vamos continuar pecando mas o importante é se arrempender e querer não pecar mais.

Juliana Schimidt

4 comentários:

  1. é isso ae Ju fomos alcansados pelo amor desse Deus maravilhoso vamos andando a caminho da perfeição Bjus dani

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! A Ju é uma bênção, e Deus tem grandes planos pra sua vida amada!! Luv u!! Beca :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei alegre demais quando te vi saindo do clube naquele dia, sabendo que vc morreu para a velha mulher, e nascedo com Cristo, mais um dia marcante na minha vida, foi lindo, guarda o coração Ju, lute e permaneça no caminho do Senhor, se o Senhor voltasse hoje, estariamos indo pro céu, mas como não sabemos nem o dia e nem a hora, devemos andar guardando os seus mandamentos, se guardando desse mundo corrupto, amando ao próximo como amamos a nós mesmo, e esperando e confiando na sua perfeita, boa e agradavel vontade!!!!!

    Junior

    ResponderExcluir
  4. Glória DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    amo vc Jujuuuuuuuuuuuuuuuuu varoa valorosa.
    Eita DEUS tremendo!!!!!!!!!!!!

    Ma

    ResponderExcluir