quarta-feira, 31 de março de 2010

Pedido de Oração!



Orem

Pessoal vamos nos unir em oração!
Até por que eu mandei e-mail ontem pedindo oração pelo Pai da minha
amiga, semana passada fui para o hospítal por que uma menina da minha
sala está mto doente mas os médicos não descobrem, ai eu orei por ela
lá no hospital...

E agora o pai de outra amiga da sala está internado com os batimentos
do coração apenas 30, e isso é mto pouco o coração dele esta quase
parando, ele tem sangrado mto nas fezes e gente amanhã ele vai por o
marca passo, meninas ontem fui para casa dessa minha amiga o nome dela
tbm é Gisely, ela só chora, está deseperada fui lá na casa dela ontem na zona leste fiquei com ela, li a palavra oramos juntas e cheguei em casa 2 da manhã, mas eu creio em um milagre e que ela conhecerá Jesus através disso! O nome do pai dela é Elias Francisco Gualberto e ele vai operar amanhã, por
favor vamos orar?

Obrigada amo voçês!!!

Gisele Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário