quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu niverrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

A paz pessoas que amo tanto dia 02/07/2010 sexta é meu aniversario estou muito feliz pois é meu primeiro aniversario na presença de Deus e com amizades maravilhosas que conquistei ao longo desta caminhada. Portanto vou comemorar meu niver na Churrascaria Campo Limpo Grill Endereço : Estrada do Campo Limpo n° 3.000 fica prox. da João dias Vila das Belezas ás 19:30h vou ficar muito feliz em comemorar esta data com todo mundo no qual Deus colocou em meu caminho e sou muita grata por todos, minha familia vai estar la quero apresentar a ela todas as pessoas que tanto comento rsrssr, quem não puder ir fica na Paz .Deus abençõe qualquer coisa podem me ligar 9359-7489 ou 8686-6560.  Obs: Eu não tenho o e-mail de todo mundo então se vcs puderem repassar... Obrigadaaaaaaa. Bjus Juh! Juliana Schimidt Célula Capelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário