segunda-feira, 12 de julho de 2010

Atividade especial para as crianças na SOS Mata Atlântica‏
















Olá Amigos,

No próximo dia 15 de julho, às 14h estaremos realizando a Casa Aberta SOS Mata Atlântica especialmente para crianças. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Para quem não conhece, Casa Aberta SOS Mata Atlântica, é uma visita monitorada a sede da Fundação SOS Mata Atlântica (Rua Manuel da Nóbrega, 456 Paraíso São Paulo SP), na qual os visitantes podem conhecer um pouco mais sobre os programas desenvolvidos pela ONG conversando com seus profissionais e conhecendo nosso espaço físico. Esta atividade é gratuita e aberta, mediante inscrição prévia do participante.

Na edição especial para crianças pais e filhos poderão fazer essa visita juntos, como um programa de férias. Nesta tarde, as crianças poderão aprender mais sobre a Mata Atlântica e sobre as questões ambientais com atividades lúdicas promovidas por nossos educadores ambientais. Nesta edição o tema das brincadeira será a biodiversidade da Mata Atlântica

Para saber mais entre em contato pelo e-mail info@sosma.org.br ou através do telefone 11 3055-7896 (falar c/ Vania).

Podem participar da visita crianças de 7 a 12 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis. As inscrições podem ser feitas também pelo e-mail info@sosma.org.br ou pelo telefone 11 3055-7896. Por conta de nosso espaço físico restrito as vagas são limitadas, então faça já a sua inscrição!

Atenciosamente,

Ps: Nesta atividade não recebemos grupos escolares, apenas crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis, pois o objetivo é promover um dia de interação entre pais e filhos, tios e sobrinhos, avós e netos etc.

--------------------------------------------

Vania Schoemberner
Relações Públicas
Tel.: 11 3055-7896/7888
info@sosma.org.br
http://www.sosma.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário