segunda-feira, 23 de agosto de 2010

João!! Aniversariante do Dia!!! 23/08!!!‏


















Bom dia célula amada!!!

Nós queremos glorificar ao Senhor por mais um ano de vida do nosso companheiro João!! Hoje é dia de festa no céu, hoje é dia de nos alegrarmos pois até agora o Senhor tem nos ajudado.

João querido, nós queremos declarar o nosso carinho pela sua vida, dizer o quanto és importante para nós, saiba que a nossa família é uma família bendita do Senhor, que iremos caminhar juntos ate a volta do Senhor, somos os seus irmãos, e que você sempre poderá contar conosco.

Parabéns querido, que os seus sonhos possam encontrar os sonhos de Deus e que no tempo oportuno, tudo seja concretizado, que você esteja no centro da vontade de Deus. Tudo será possível ao que crê, então somente creia.

Nós te abençoamos com todas as sortes de bênçãos materiais e espirituais, que o amor, a paz, a alegria de Deus esteja sobre ti, por mais um ano, que a sua vida continue refletindo o evangelho de Jesus.

Recebe o nosso abraço, recebe as nossas orações, que você tenha um dia alegre, uma semana abençoada, e que por mais um ano você esteja dentro do caminho de Deus, este caminho que é sim um caminho difícil muitos dias, mais é o único caminho de vida eterna, único caminho de paz e alegria.

Que a justiça e o reino estejam enraizados dentro do teu coração, homem de Deus, seja valente, avance e conquiste, o Senhor é contigo, o Senhor é que conduz todos os seus atos.

Fique na paz e Deus abençoe.

Com amor e carinho,

Célula Capão, da favela pro céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário