terça-feira, 10 de agosto de 2010

Encontro Internacional lança movimento histórico de oração

10/8/2010 - 11h58

INGLATERRA (*) - Cristãos de todo o mundo se reuniram no Centro Cristão Emanuel em Westminster, Londes, Reino Unido, no domingo, 1º de agosto de 2010, para o lançamento de um evento histórico de oração.

Organizado pela Celebração para as Nações e Londres GDOP, o evento reunir cristãos da Coreia do Sul, Espanha, América do Norte, África e do Reino Unido para uma noite poderosa do Dia Mundial da Oração Londres e começaram 500 dias ininterruptos de oração e jejum pela nação.

O coordenador da organização Celebração para as Nações, Gail Dixon, e sua equipe estão muito animados pela temporada ininterrupta de oração.

“Já temos um dia para orar 24 horas e mobilizaremos centenas, se não milhares de sul coreanos para orar durante esses 500 dias pela Inglaterra” informou um porta-voz da coreia.

A Londres GDOP vem trabalhando com o maior número de grupos nacionais e confessionais cristãos para mobilizar orações por todo o país, em preparação de um mover poderoso de Deus. “Esse movimento de oração initerrupta, dia e noite, e o dia nacional de oração no Estádio Wembley em setembro de 2011, são tremendamente significativos para o futuro desta nação,” diz Jonathan Oloyede, organizador do Londres GPOD, que ficou emocionado com o enorme entusiasmo do evento de domingo à noite.

Enquanto este evento era mobilizado, Oloyede levou toda a igreja a um enorme clamor ao Senhor, seguido por fervorosas orações para que o evangelho alcançasse cada escola, cada vilarejo, cada aldeia, cada comunidade, cada cidade na Inglaterra.

Oloyede viajou por todo o país até o lançamento da mobilização de um exército de intercessores para se inscreverem para os 500 dias de oração, como impulso para se construir um histórico dia de oração para o próximo ano no Estádio Nacional do país.

“Há um tremendo poder quando a igreja se une para buscar a Deus. A transformação social e espiritual da nossa nação acontecerá como as igrejas se unem em oração e ação,” diz o diretor geral da Aliança Evangélica Steve Clifford.

Ele acrescentou: “Eu amo a ideia de igrejas de todos os tamanhos e expressões comprometendo-se em ser uma parte do desafio dos 500 dias de oração – as possibilidades são sem limites e eu encorajo igrejas a se envolverem nesta iniciativa.”

Tradução: Carla Priscilla Silva

* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.

Fonte: ANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário