quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ALIMENTE UMA FAMÍLIA DE ITAPECERICA DA SERRA!!!


















Nós da CÉLULA DE ITAPECERICA visamos uma transformação para aquela cidade, ansiamos por vidas restauradas e a implantação de uma IGREJA!!! E estamos dando o primeiro passo, ou seja, iniciando o ministério da ASSISTÊNCIA SOCIAL. E você pode fazer parte disso.!.

COMO? Doando um quilo de alimento não perecível.

OBJETIVO: Montar uma cesta básica e doar para uma família carente da cidade, mas não é só isso, queremos apresentar as BOAS NOVAS e ver aquela cidade tomada para Jesus e sendo chamada Itapecerica de Deus.

POR QUE DEVO AJUDAR? Porque se você lê a bíblia entende que esse é o nosso chamado: A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27.

COMO FAZER? Para quem quiser seguir essa verdadeira religião deverá levar seu alimento até o dia 20/08 para as Células Capelinha (Danielle), Chácara Santana, (Marcelo) Itapecerica (Vinícius). Caso não consigam entregar em nenhuma delas, entregue na sua e peça para seu líder nos entregar.

PRODUTOS:

5 Kg de Arroz 1 Kg de Sal

2 latas molho de tomate

2 Kg Feijão 1 Pacote Café 1 pacote farinha de mandioca

2 pacotes de Macarrão 2 Kg de Açúcar 1 pacote chocolate em pó

1 Lata de Óleo 2 latas Sardinha 1 pacote bolacha salgada e doce

1 Leite (litro ou em pó) 1 filtro de papel Melita 1 mistura para bolo

CONCLUSÃO: Não faremos sorteio nenhum, mas não desanime, pois com essa atitude estará acrescentando um tijolinho em sua casa lá no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário