quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma palavra!!!



A doce paz de Jesus,

Tenha bom ânimo.

Uma palavra a aqueles que querem estar no centro da vontade de Deus:

Assim como Jesus precisamos nos envolver com a obra do Pai. Um escritor anônimo captou a essência da mordomia pastoral diante do Senhor com uma exortação no sentido que se realize a obra de Deus de acordo com a sua palavra:

Apegue-se ao trabalho. Não recue porque o leão ruge; não pare para jogar pedras nos cachorros do diabo; não perca tempo caçando os coelhos deste. Realize seu trabalho. Deixe os mentirosos e suas mentiras, deixe os sectários discutirem, deixe os críticos maldizerem, deixe os inimigos acusarem, deixe o diabo fazer o pior; mas cuide para que nada o impeça de cumprir com alegria o trabalho que Deus lhe incumbiu.

Ele não mandou ser admirado ou estimado, e nunca ordenou que defendesse seu caráter. Ele não o posicionou para contradizer as falsidades (acerca de você mesmo) que os servos de satanás ou de Deus talvez comecem a espalhar , nem para investigar cada rumor que ameace sua reputação. Se você agir assim, não obterá resultados satisfatórios, estará trabalhando para si mesmo, não para o Senhor.

Mantenha-se no trabalho do mestre. Que seu alvo seja fixo como uma estrela você pode ser assaltado, injuriado, caluniado, ferido e rejeitado, incompreendido ou acusado de motivações impuras; bem como afrontado pelos inimigos, traído pelos amigos desprezado e rejeitado pelos homens. Mas tenha determinação e zelo inabalável a fim de perseguir o grande propósito e objetivo de sua existência, até que finalmente possa dizer: “completei o trabalho que tu me destes”.

Com atenção e carinho pela sua vida,

Células Dá Ponte Pra Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário