terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Testemunho Casamento Adriana e Marcelo!!!



Nessa noite fria de quinta-feira sozinha em minha casa faço uma retrospectiva de minha vida.

Foram longos anos em busca desse momento que estou vivendo hoje, e confesso que quase desisti de vivê-lo, cresci numa família sem pai e vivi idealizando o que era poder chegar em casa e sentar a mesa para jantar, de ter um pai que me apoiasse em todos os momentos e que me desse apenas um beijo de boa noite, mas em compensação tive uma mãe que sempre trabalhou muito para nos sustentar e nunca cogitou de nos abandonar apesar de ter sido “abandonada”.

Cresci com um sonho em meu coração, de ver os meus filhos chamando o pai para conversar, brincar e brigar no momento certo, mas olhando o mundo em minha volta onde casamento se tornou algo descartável e sem compromisso, onde o amor já não é o mais importante e sim o dinheiro, me perguntava se isso um dia iria acontecer comigo já que o mundo inteiro está de pernas pro ar.

Vivi uma vida que aparentemente era boa, trabalho desde a adolescência, aos finais de semana ia para algumas baladas, tinha algumas amizades bacanas, viajava, mas apesar de fazer tudo isso havia um buraco em meu coração, fazia muitas coisas para preenchê-lo, mas não conseguia, e depois de dar uma volta imensa, me enganando com um monte de coisas que me prejudicaram fisicamente, sentimentalmente e espiritualmente, resolvi dar minha última cartada, decidi crer em Jesus Cristo, que segundo a bíblia diz que cura, salva, liberta, e mais, que havia morrido por mim numa cruz, isso me pareceu meio estranho no começo, mas fui adiante, e em poucos meses pude ver que tinha muitas feridas em meu coração, havia medo, frustrações, traumas, raiva e também vontade de mudar, senti o toque d’Ele e fui curada, confessei o nome d’Ele e hoje sou salva, escolhi viver com Ele e hoje sou livre, e não há nada que pague essa sensação maravilhosa, não troco vida nenhuma por essa, dinheiro, viagens, baladas, nada se compara com a paz interior que sinto, mesmo numa situação difícil.

E hoje a dois dias do meu casamento, sinto um misto de sentimentos, um pouco de medo porque agora não estarei mais “sozinha”, terei uma pessoa para me dedicar e cuidar, pois ele é um presente dado por Deus por isso tenho que tratá-lo como meu sacerdote, marido, pai de meus filhos e sei que serei bem cuidada por ele, pois ele tem um mandamento a cumprir de me amar como o Senhor amou a igreja e não deve ser nada fácil me amar, principalmente quando estou com TPM.

Quatro meses atrás estava conversando com Deus e agradecendo por tudo que Ele havia feito em minha vida, então ouvi Sua voz me dizendo que iria casar e quando Ele falou a data quase caí para trás já que em apenas 4 meses não daria para fazer nada, ainda mais sem dinheiro nenhum, e ouvi também que Ele daria tudo, mandaria pessoas para sonhar conosco, traria recursos de todos os cantos e nesse momento respondi que acreditava em tudo e que iria pagar o preço de acreditar no impossível, os dias foram passando, e como se num passe de mágica tudo foi se acertando, vi a poderosa mão de Deus agindo em minha vida, senti uma alegria inexplicável, senti dores intermináveis, senti um cansaço absurdo, ouvi vozes para desistir que isso não iria acontecer, pulei obstáculos maiores que minha capacidade de pulá-los, derramei lágrimas que parecia nunca se secar, mas a cada dia ouvia uma voz a me dizer: Segue em frente, seja forte e corajosa, Eu sou contigo, apenas creia que o mais Eu farei, e essa voz me encorajava a seguir em frente e enfrentar os leões postos em meus caminhos, mas hoje a poucas horas do meu primeiro casamento que é perante a lei dos homens sinto uma sensação de alívio, como de tarefa cumprida, foi difícil chegar até aqui, mas venci meus medos e venho dizer a todos que faria tudo de novo, sofreria outra vez, choraria outra vez, morreria outra vez, abriria mão de tudo outra vez, pois o que vou viver nessa nova fase me minha vida será a recompensa de tudo, e posso afirmar que a terra prometida verdadeiramente mana leite e mel.

Deixo aqui minha gratidão por todos que torceram por esse momento, que oraram, que choraram, que se alegrou com cada milagre, que pode compartilhar comigo cada momento, que sonhou conosco os sonhos de Deus.

Posso afirmar que os sonhos de Deus jamais vão morrer, eu não fiz nada para merecer isso apenas olhei para Jesus e pedi para morar em mim e transformar meu caráter, sei que falta muito, mas não rei desistir.

Por todos os momentos esse é o melhor momento, por todas as sensações que a droga ou o álcool pode dar essa é a melhor.

Jesus foi o cara mais radical que existiu na face da terra, muitos pregaram a paz e o amor, outros o equilíbrio, outro o crescimento espiritual, alguns a prosperidade, mas Ele foi o único que pregou a renúncia, Ele mesmo disse: porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Jesus até hoje incomoda muita gente, é renunciado por nações, mas Ele também disse: feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, se isso se tornasse uma realidade, não veríamos tanta gente morrendo, tantas crianças na prostituição. Muitos buscam a almeja paz, buscam em homens, em mulheres, no dinheiro, nas drogas, no álcool, mas a paz está nEle, o único que veio ao mundo, abriu mão de Sua riqueza, se fez homem, foi crucificado e é o Único que tem o túmulo vazio, pois ressuscitou ao terceiro dia, e hoje vive, e a mensagem que Ele deixou foi: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

Deus abençoe a todos.

Amo vocês!

Dri

23/04/09

2 comentários:

  1. "Um homem Jamais fica tão grande como no momento em que se ajoelha diante de Deus!..."

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Deus Vivo que servimos, o que Ressuscitou!!!

    junior.

    ResponderExcluir