sábado, 23 de janeiro de 2010

Uma palavra para o nosso feriado...



Células amadas a doce paz de Jesus!

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam”. 1 Coríntios 2:9

Mais uma vez tenho me apegado nesta palavra, tenho vivido por ela, tenho obtido esperança nela, nos dias de angustia tenho trazido ela a minha lembrança.

Não podemos desistir de tudo que Deus já preparou para nós desde Gênesis 1, é bom demais, é agradável demais e é perfeito demais.

Muitos tem sido provados, Deus esta peneirando o seu povo, somente ficará aqueles que realmente tem ele como vida, amados não podemos recuar, não agora.

Olha o que já passamos, quantas lágrimas que caíram, quanto esforço, quanta luta pela santidade, quanto clamor, quanta oração, quanto arrependimento, quantas noites dobrando os joelhos, não é agora que deveremos esquecer tudo isso, por mais longe que pareça as promessas.

Temos a vida eterna garantida, já estamos no lucro, temos o preenchimento no coração, antes era vazio, era frustração atrás de frustração.

Solidão?

ELE tem visto isto, e tem trabalhado por isso, aliás, ELE deu o ÚNICO FILHO DELE pelo fim da nossa solidão, pelo fim das nossas tristezas.

Eu já vejo pela fé as nossas vidas restauradas, tudo que um dia o inimigo roubou, tudo que ele tentou nos parar, já vejo tudo sendo feito, ELE o nosso DEUS não tem mentido pois não é homem.

Depois de anos na peleja recuar? Jamais, ELE não se agrada daqueles que começam e retrocedem, ELE tem mudado o coração de reis ao nosso favor, e tudo, mais tudo, tudo nos será possível, basta crermos.

Aquela mulher depois de 12 anos sangrando continuou crendo, ela apenas tocou nas vestes de JESUS, e a vida dela mudou em segundos, ousem tocar JESUS neste feriado, apenas um toque, apenas um toque para que as nossas vidas sejam transformadas.

Pois ELE é a fonte, a fonte de água viva, existe um rio que flui DELE, águas que fluem do trono, ela cura, limpa, restaura, abram os corações de vocês, a água cura, ela há de transformar, pois ela é a própria vida, o rio é nosso, a água é nossa, bebam, bebam da água da vida eterna, ela é de graça, de graça, de graça.

Precisamos mudar o mundo, não é tempo de sentar, não é tempo de recuar, não é tempo de abandonar o seu chamado, Deus colocou no teu coração isso, você sabe muito bem, ELE tem te falado o que deve ser feito, obedeça, esteja sensível ao chamado DELE, não seja um Jonas, não fuga do seu chamado, não deixe que as lutas, o egoísmo, o cansaço, tome a frente do seu chamado, ELE capacita os seus escolhidos, então você é capaz, permaneça, seja como Cristo, prossiga até o fim, sabendo que um dia JESUS irá de recompensar cada obra.

Sejam um povo de oração, um povo que busca a face do Senhor, leiam as escrituras, lá sim estão todas as respostas que vocês tem perguntado para o Senhor.

Tenham metas, já planejaram o ano de vocês? Já escreveu o que querem? Já fez uma lista para o Senhor? Ou deixou de lado os sonhos que um dia ELE te prometeu? Tenham foco, motivação, DEUS já sabe de tudo, sabe o que precisamos, mas ELE quer ouvir de nós isso, quer ver os nossos corações sinceros, pedir não é errado, peçam ao Senhor, ELE é teu PAI, não tenha vergonha, seja sincero, é somente isso que ELE deseja, corações sinceros, que buscam os sonhos DELE para esta terra.

Esses dias eu estava orando, olhem que palavra ELE me deu:

"ATÉ AGORA NADA TENDES PEDIDO EM MEU NOME; PEDI E RECEBEREIS, PARA QUE A VOSSA ALEGRIA SEJA COMPLETA". JOÃO 16:24

Permaneça, permaneça, chore sim, busque, clame, ELE vai responder, vai confirmar, mas ELE quer filhos obedientes, filhos que esperam e confiam NELE, é esses que ELE tem chamado hoje, vem filho amado, vem filha amada, o meu reino é teu, o meu reino é teu, você tem sofrido comigo, mas assim como eu ressuscitei você também ressuscitará, você e todos os seus sonhos.

Amo vocês, conto com vocês, dependo de vocês, vidas dependem de vocês, não fechem os seus olhos, não sejam indiferentes, não fingem ser cristãos, sejam verdadeiros, este ano eu creio que seremos aprovados.

A cora da vida é nossa!

2010 o nosso ano, não abram mão dele, lutem, lutem, a vitória é garantida, a cruz é a confirmação disso.

Há um sangue sobre as nossas vidas, o sangue do único justo!

Em amor,

Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário