sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Poema Junior




"Dá Ponte Pra Cá Clama ao Senhor"

Preciso de Ti Senhor
A minha Alma tem sede de Ti
Estou perdido no meu eu
Preciso da sua direção

Preciso ouvir a tua voz
Dizendo ao meu coração
Filho amado em Ti me Comprazo

Estou cego, me cura Filho de Davi
Quero enxergar a tua beleza
Quero contemplar a tua face

Entra no meu íntimo
Quero o seu descanso
Preciso do seu consolo

Rocha minha, Fortaleza da minha Alma
Tenho esperanças somente em Ti

Você me conduz
Mas eu sempre me perco
Ajuda-me a te Seguir
Sozinho eu não posso Prosseguir

Como eu preciso de Ti
Brilha na minha Vida

Com apenas um toque seu eu me levanto
Saio da minha angústia renovado
Sabendo que teu Espírito me consola

Você produz forças impossíveis aos meus olhos
Queria entender o teu Amor
Assim buscaria mais por ele

Me faz permanecer em teu Reino
Não tenho mais para onde ir
Só você tem vida
Só você tem a solução para minha solidão

Quero ser um vaso nas tuas mãos
Pois és o oleiro completo e perfeito
Em ti serei formado Vaso de Honra

Me ajuda a crescer nas aflições
Dependo de Ti Deus meu

Esperança minha, Alegria minha
Estou aqui mais um dia
Para dizer que estou contigo
No pouco ou no muito

Tropeçando, errando, chorando

Mas sempre pegando em tuas mãos
Confiando na Graça e no Perdão

O teu Amor tem me Constrangido
Eu te amo Vida minha, razão do meu Viver

Quero dormir e acordar Contigo
Saber que de Ti eu sou Querido
Ouvir de Ti que sou um Escolhido

Nenhum comentário:

Postar um comentário