terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RECADOS DA IGREJA DE 26 DE FEV À 03 DE MARÇO



CASAMENTOS: No mês de MARÇO estamos marcando casamentos para á partir de JULHO. Não estaremos realizando nenhuma cerimônia na Turiassú a partir do mês de JUNHO. Entraremos em reforma, e ainda não temos data prevista para o término.


WORKSHOP da Assistência Social: Convidamos a Igreja a participar, acontecerá no dia 10/03 a partir das 08h na Turiassú, 734. O objetivo é mostrar como cada frente funciona, incentivar e capacitar as pessoas a ser um agente de mudança conforme a ordenança de Deus. R$ 10,00 (com café da manhã e apostila) Inscrições: Balcão da Assistência Social nos cultos de 5ª e Domingo - Quem não vive para servir, não serve para viver! - Quem não serve, não serve!

 1º Congresso de Mulheres em Peruíbe 10 de Março: Participações da Pra. Denise e Tribo de Louvor, Regina Suguihara (Ministério Casados para Sempre) e Heloisa Rosa. Inscrições Gratuitas on line, no site da Prefeitura.www.peruibe.sp.gov.br

 Teologia: Se você já fez o Mergulhando na Palavra, é batizado, freqüenta célula e tem interesse em fazer o curso, em março inicia um novo módulo, matéria de EVANGELISMO à partir das 19:30h as terças e sextas na Rua Turiassú, se por acaso você já deu inicio e parou poderá retornar neste módulo. Mais informações secretaria@boladeneve.com

 2o. COPA BOLA DE NEVE DE FUTEBOL SOCIETY 2012: .Ficha de inscrição no site www.fefp.com.br a partir do dia 09/03/2012 ate 31/03/2012 - serão 15 atletas por célula taxa de 70,00 por atleta. Mais informações no mural de recados na entrada da igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário