quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RECADOS DA IGREJA DE 01 A 05 FEV 2012



Recados


CASAMENTOS: No mês de fevereiro estamos marcando casamentos para  JUNHO.

BATISMO: Próximo Batismo será dia 06 de fevereiro ás 19h (segunda-feira) na SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. R$10,00 - exame médico - por pessoa - Não venha com uniforme de outro time, entrada na piscina, somente de maiô, biquíni, sunga e com touca não poderá entrar de bermuda. A ministração será dia 04 de fevereiro (sábado) ás 14h na Turiassu.

ADORAÇÃO & ADORADORES: Gravação do CD e DVD com participação de: Fernandinho, Fernanda Brum, Juliano Son, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Massao Suguihara, Gerson Ortega, Storge 2. Será na Terça-Feira dia 14/02 a partir das 20h Ingressos pelo site www.adoradoresnet.com.br ou nos finais dos cultos de quinta-feira no Balcão dos Boas Vindas.

NOVIDADES: Em janeiro teremos novidades de revistas eletrônicas. E para começar, confira a revista da conferência profética, e saiba o que aconteceu, confira fotos, vídeos de pregações com muita interatividade.

Assista, ouça, leia e seja tremendamente abençoado. Acesse pelo site do bola ou no atalho: www.boladeneve.com/revista

 MINISTÉRIO INFANTIL: Esta precisando de novos membros.Requisitos: ser batizado, freqüentar célula e ser indicado por seu líder.Interessados devem enviar um e-mail.

 PERI ALTO: Ainda não temos o numero de voluntários suficiente pra o projeto de alfabetização e acompanhamento escolar na igreja do Peri, se estiver interessado mandar e-mail para assistência assistência social.

 MINISTÉRIO WEB: Convoca membros com conhecimento na área de TI, ou que saiba pelo menos um pouco mais do que ligar e mexer na internet. a reunião será no dia 28/01 às 10hs na Turiassu.Requisitos: Ter 1 ano de igreja, ser batizado e freqüentar célula.Interessados devem enviar um e-mail.

 AUDIO: convoca membros principalmente mulheres, que queiram participar do ministério. Requisitos: Ter 1 ano de igreja, ser batizado e freqüentar célula interessados devem enviar um e-mail.

TEOLOGIA: Se você já fez o Mergulhando na Palavra, é batizado, freqüenta célula e tem interesse em fazer o curso,no dia 03/02 entraremos na matéria de ESCATOLOGIA à partir das 19:30h as terças e sextas na Rua Turiassú, se por acaso você já deu inicio e parou poderá retornar neste módulo. Mais informações secretaria@boladeneve.com

Amados,
Interessados em entrar em algum ministério, verifiquem com seus líderes de célula o e-mail do ministério desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário