segunda-feira, 13 de setembro de 2010

No Infinito desse Amor















“Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade”.Efésios 1;5.

Debbie Moon, professora do primeiro ano, estava com seus alunos vendo a fotografia de uma família. Na foto, um menininho tinha o cabelo de cor diferente da dos outros.

Uma das crianças, Jocelyn, achou que ele era diferente porque devia ter sido adotado, e disse: "Eu sei tudo sobre adoção porque eu sou adotada”.

"O que quer dizer ser adotado?", perguntou uma outra criança.

"Significa,"disse Jocelyn, "que você cresceu no coração de sua mãe em vez de crescer na barriga dela."

Você já parou para pensar que o amor de Deus e tão grande tão infinito tão maravilhoso quem é impossível não se apaixonar por esse amor.

Esta escrito:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3;16.

Quem de nos entregaria o seu filho pela humanidade por pecados de pessoas que ao menos dariam valor à crucificação do filho de Deus.

Que amor esse que dia apos dia nos surpreende mais e mais.

“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.Isaias 53; 5.

Que amor é esse que através dos ferimentos que através das suas dores fomos sarados libertos de todas as condenações que existiam nas nossas vidas.

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.Romanos 8;1.

Que amor é esse que oferece uma água de vida.

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.João 7;38.

Meus irmãos todos nos sabemos o quanto Deus nos ama ele demonstra esse amor dia apos dia hoje por exemplo você esta com saúde você teve um almoço um café da manha para se deliciar alguns de nos estamos trabalhando outros estão de ferias descansando outros estão passando por alguma situações difíceis mas mesmo assim o senhor fala

“E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás” Salmos 50;15

Comece a demonstrar o amor que Deus quer que você demonstre por ele para que ele possa agir em todas as etapas da sua vida e você Vera a transformação de Amor que ele tem pela sua vida.

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.Joao 14;21.

Comece a declara nesse momento.

Senhor não nada que queira mais senhor do que a tua presença é eu estou apaixonado por ti e garanto que você vai sentir uma alegria invadir o seu coração esse e o amor de Deus dentro de cada um de nos.

Viva

No Infinito desse Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário