quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Maná Chocolates (Páscoa).



Paz Células amadas, este texto abaixo é da líder da Capelania da Ass. Social.

Vamos ajudar amém!

________________________________________________

A Paz Amados (as) !!

Acredito que todos que estão na lista me conhecem, mas poucos sabem que trabalho no ramo de chocolates. Tudo começou como um lazer, mas hoje é a ferramenta que Deus colocou em minhas mãos para buscar o meu sustento pessoal, ser fiel como dizimista e trabalhar na obra.

Durante algum tempo demorei para aceitar este fato de ter que ficar vendendo chocolates, pois sou formada em Biologia, mas passei pelo deserto, pelo tratamento de Deus e hoje para a Glória Dele, estou derrubando mais uma barreira em minha vida que era o orgulho, pois tinha vergonha de oferecer as trufas, os chocolates, para as pessoas. Deus foi misericordioso com minha vida e paciente, pois orei muito, Deus me direcionava em relação aos chocolates, me mostrava o caminho no qual Ele queria me honrar, mas sempre pedia mais uma confirmação.

Bom, amados (as), na verdade estou divulgando esse trabalho neste ano, porque não adianta eu ficar só orando, preciso tomar uma atitude e dar um passo de fé.
Aproveitando que a Páscoa está chegando e como é tudo por encomenda, já estou enviando este email para vocês.

Por favor, peço a colaboração de cada um na divulgação, pois não é somente na época de Páscoa que trabalho, mas sim o ano todo, em cada data comemorativa (Pais, Mães, Crianças, Namorados, Aniversário) e também vendo na Igreja, se chamarem quando tiver comunhão entre os irmãos, eu vou também.

Que Deus abençoe a todos !!

obs: como estou iniciando agora, a forma de pagamento é 50% no dia da encomenda e 50%no dia da entrega (somente para os ovos de Páscoa).

Também faço os Kits se preferirem, um deles vêm com uma trufa, 6 bombons, 1 pirulito de chocolate (sabor de acordo com a preferência), o valor do Kit é de R$ 6,00.

Priscila Rachid
email: capelania@boladeneve.com
email: edprirachid@ig.com.br
cel: 11-94293049

Nenhum comentário:

Postar um comentário