quarta-feira, 11 de abril de 2012

JEJUM-‎23º - Dia 11/04-RELACIONAMENTOS

MOTIVO DE HOJE: RELACIONAMENTOS
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. I Co 13:4-7

“Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais”. Fp 1:9

Uma das áreas que mais destrói vidas é a sentimental.

Ore pelos Solteiros :Para que o Senhor prepare bons encontros. Clame a Deus para que ninguém seja confundido, e não haja dor e abatimento espiritual.
Toda ansiedade e falta de domínio próprio provocados pela espera seja repreendida em nome de Jesus. Ore para que toda carência seja suprida pelo amor de Deus e não te leve à erros e quedas. Ore por santidade e retidão entre os noivados e namoros.
Ore pelos casados : Satanás desestrutura a Igreja e a sociedade destruindo casais e famílias. Cubra com oração intercessória os casais e famílias da igreja.
Ore pela restauração do amor genuíno entre os casados, por respeito,
harmonia, paz, mansidão nos relacionamentos.. Abençoe os lares, repreenda todo espírito de Acabe e Jezabel, adultério, autoritarismo, rebeldia, prostituição, vícios, mentira, facção, separação, brigas, xingações. Peça a Deus prosperidade e provisão sobre os lares.
Declare a cobertura da Igreja e do sangue do cordeiro sobre os casais e famílias. Profetize salvação aos parentes dos membros, líderes e obreiros da Igreja.
Repreenda em nome de Jesus, toda arma forjada de satanás nesta área contra pastores, líderes, obreiros e todo o povo.
Ore para que a vida sentimental esteja guardada nas mãos de Deus.
Abençoe os relacionamentos dos irmãos, para que não haja roubos e destruições.
Ore pelo Congresso de casais, pelo ministério de casais em todas as Igrejas.



http://www.boladeneve.com/jejum/motivos-jejum.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário