terça-feira, 10 de abril de 2012

JEJUM 2012-22º -Dia 10/04-ASSISTENCIA SOCIAL


MOTIVO DE HOJE: ASSISTENCIA SOCIAL






... ... “E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. “ Mt 25:40


“De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: ‘Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até ficar satisfeito’, sem porém lhe está morta”
Tg 2:14-17


“Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência”. Gl 2.10.






A obra assitêncial que é socorrer (ajudar) os que precisam, A obra glorifica nosso Pai. Jesus disse: “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus” (Mt 5.16, NTLH).






Ore pelas frentes: Balcão - Responsável pela recepção e distribuição de todas as doações; Brilho nos Olhos - Atuando em Asilo; Capelania Hospitalar - Atuando em Hospital; Evangelismo - Atuando em todas as frentes e com projetos especícos; Fundação Casa (Antiga Febem) - Atuando com Capelania Prisional; Louvor - Atuando em todas as frentes; Maná - Distribuição de cestas aos membros da igreja em necessidade; Pão da Vida - Atuando com moradores de rua, e em casas de recuperação masculina e feminina; Culto de Doação - Igreja de cunho social atende a comunidade; Sonhar com Deus - Atuando em Abrigos para crianças sob juízo de guarda; Aldeia Indígena - Atuando em Tribos Indígenas.


Para que em todas as cidades sejam levantados líderes que tenham uma gestão de amor, não permitindo que Satanás roube seus projetos com distrações.


Ore por recursos humanos e financeiros, por cursos de capacitação profissional. Cubra espiritualmente as vidas de todos os líderes e membros do Ministé-rio e todos aqueles que colaboram e trabalham nesta obra em todas as Igrejas.


Ore por cada pessoa assistida por esse ministério, para que possam crer em Jesus e para que sejam Salvos e libertos.


Nesse dia, ore especialmente, pelo projeto das ONGs e OSCIPs.



http://www.boladeneve.com/jejum/motivos-jejum.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário