domingo, 1 de abril de 2012

JEJUM 13° DIA-01/04-PRESBÍTEROS E DIÁCONOS

‎MOTIVO DE HOJE: PRESBÍTEROS E DIÁCONOS


“Não te faças negligente para com o dom que há em ti, o qual te foi concedido mediante profecia, com a imposição das mãos do presbitério” I Tm 4:14.


“: “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor” Tg 5:14.


... “Rogo, pois, aos presbíteros que há entre vós, eu, presbítero como eles, e testemunha dos sofrimentos de Cristo, e ainda co-participante da glória que há de ser revelada: pastoreai o rebanho de Deus que há entre vós, não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer; JEJUM ANUALBOLA DE NEVE
nem por sórdida ganância, mas de boa vontade; nem como dominadores dos que vos foram confiados, antes, tornando-vos modelos do rebanho.” Pe 5:2,3


Eles têm sido um canal da benção de Deus para a Igreja.


Ore: Por sabedoria, dons, intrepidez, realização, Espírito de fortaleza e conselho.


Ore por conduta, compromisso, disciplina, vida devocional e para que sejam exemplos para a comunidade e para que o senhor potencialize seus talentos que “possam se apresentar como guerreiros aprovados...”


Apresente a vida de cada presbítero e diácono da Igreja local, e os cubra com o Sangue de Cristo, para que nenhuma arma forjada os alcance.




http://www.boladeneve.com/jejum/motivos-jejum.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário