terça-feira, 24 de julho de 2012

RECADOS DA IGREJA DE 22 À 28 DE JULHO 2012

Recados


1. Casamentos: Caso os noivos / membros queiram que os pastores do Bola realizem a Cerimônia de Casamento precisamos que os noivos liguem na igreja para marcar casamento no mínimo 05 meses de antecedência, senão correrão o risco de não conseguir a data que pretendem. É cobrada uma ajuda de custo Informe-se sobre os valores na secretaria. Existem documentos que precisam ser apresentados, tanto na igreja quanto no cartório. Não deixem a igreja ser a última a ser informada.

2. XX Congresso de Batalha Espiritual com Chuck Pierce e David Rebollo: De 26 a 29 de Julho. Inscrições no Balcão do Boas Vindas. Valor 20 reais.

Devido ao Congresso vamos receber pessoas de todo o Brasil, porém alguns irmãos precisam de ajuda em relação a acomodação. Quem puder durante estes dias ceder um espaço em sua casa para abençoá-los e serem abençoados, por favor envie email para acomodacao@boladeneve.com

3. Mergulhando na Palavra: aula na sexta dia 03/agosto - as 19h45 - Deuteronômio dos capítulos 12 - 23
aula no sábado dia 04/agosto - as 10h30 - Poder das Palavras
Mais informações: mergulhando@boladeneve.com

4. Ministério Infantil informa que as inscrições para o 5º ACAMPAMENTO BOLINHA DE NEVE já estão abertas. O evento acontecerá de 15 a 18 de NOVEMBRO no RECANTO JULUBI, em IBIUNA. Mais informações no Min. Infantil, ou através do e-mail acampamentobolinhadeneve@gmail.com Não perca tempo, pois as vagas são limitadas.

5. O Audio está recrutando mais pessoas para auxiliá-los no Ministério. Quem quiser participar, favor enviar email para audio@boladeneve.com Os interessados devem ter a indicação do líder de célula e freqüentar o Bola a mais de 3 anos;Precisamos de gente com experiência - Técnico de som.

6. RECRIE dia 31/07 aqui na R. Clélia, 1517 ás 20h. Venha receber uma direção do reino para seus negócios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário