quarta-feira, 18 de julho de 2012

RECADOS DA IGREJA DE 15 À 21 DE JULHO 2012



Recados

1. Casamentos: Caso os noivos / membros queiram que os pastores do Bola realizem a Cerimônia de Casamento precisamos que os noivos liguem na igreja para marcar casamento no mínimo 05 meses de antecedência, senão correrão o risco de não conseguir a data que pretendem. É cobrada uma ajuda de custo Informe-se sobre os valores na secretaria. Existem documentos que precisam ser apresentados, tanto na igreja quanto no cartório. Não deixem a igreja ser a última a ser informada.

2. XX Congresso de Batalha Espiritual com Chuck Pierce e David Rebollo: De 26 a 29 de Julho. Inscrições no Balcão do Boas Vindas. Valor 20 reais.

3. Mergulhando na Palavra:
aula na sexta dia 20/julho - as 19h45 - Deuteronômio dos capítulos 6 - 13
aula no sábado dia 21/junho - as 10h30 - Jejum
Mais informações: mergulhando@boladeneve.com

4. Ministério BolaTV:  convoca novos voluntários, não há necessidade de ter conhecimento, mas tem que ter boa vontade de aprender. Requerimentos: 1 ano de Igreja, 6 meses de célula e estar  freqüentando célula. Inscrições: ministeriobolatv@boladeneve.com

5. O Ministério de Zeladoria (Bola SEDE) precisa de novos membros!
Se o desejo de servir ao Senhor QUEIMA em seu coração, não espere mais! Estamos a procura de novos membros! Gente apaixonada pelo Senhor, pelas vidas e com disposição p/ SERVIR. Teremos uma REUNIÃO para membros e interessados em ingressar no Ministério em 21/7/2012 (sábado) às 14h, no Bola Turiassú. Venha fazer a diferença!

6. Ministério Infantil informa que as inscrições para o 5º ACAMPAMENTO BOLINHA DE NEVE  já estão abertas. O evento acontecerá de 15 a 18 de NOVEMBRO no RECANTO JULUBI, em IBIUNA. Mais informações no Min. Infantil, ou através do e-mail acampamentobolinhadeneve@gmail.com Não perca tempo, pois as vagas são limitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário