quarta-feira, 7 de março de 2012

RECADOS DA IGREJA DE 04 À 11 DE MARÇO


No mês de MARÇO estamos marcando casamentos para á partir de JULHO. Não estaremos realizando nenhuma cerimônia na Turiassú a partir do mês de JUNHO. Entraremos em reforma, e ainda não temos data prevista para o término.



1. Ultimas inscrições 5ª Feira do WORKSHOP da Assistência Social: Convidamos a Igreja a participar, acontecerá no dia 10/03 a partir das 08h na Turiassú, 734. O objetivo é mostrar como cada frente funciona, incentivar e capacitar as pessoas a ser um agente de mudança conforme a ordenança de Deus. R$ 10,00 (com café da manhã e apostila) Inscrições: Balcão da Assistência Social - Quem não vive para servir, não serve para viver! - Quem não serve, não serve!


2. Teologia: Se você já fez o Mergulhando na Palavra, é batizado, freqüenta célula e tem interesse em fazer o curso, em março inicia um novo módulo, matéria de EVANGELISMO à partir das 19:30h as terças e sextas na Rua Turiassú, se por acaso você já deu inicio e parou poderá retornar neste módulo. Mais informações secretaria@boladeneve.com


3. 2o. COPA BOLA DE NEVE DE FUTEBOL SOCIETY 2012: Ficha de inscrição no site www.fefp.com.br a partir do dia 09/03/2012 ate 31/03/2012 - serão 15 atletas por célula taxa de 70,00 por atleta. Mais informações no mural de recados na entrada da igreja..


4. Convocação Zona Oeste para reunião: Você que é co-supervisor, líder de célula, levita de célula, anfitrião da Zona Oeste, esta convocado a comparecer na reunião que acontecerá no dia 10/03 ás 14h na Clélia. (aqueles que forem no WORKSHOP da Assistência Social estão liberados da reunião pelo Pr. Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário