quarta-feira, 28 de março de 2012

JEJUM 9°-28/03-FRUTO

 MOTIVO DE HOJE-FRUTO


“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança”. Gl 5:19-22

“Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará”. Sl 1:3






Só dá fruto a árvore que está plantada, que tem raízes, que se alimenta de uma boa terra, que é regada de água limpa diariamente. Árvores mortas não produzem frutos. Frutos são a conseqüência natural de árvores vivas.
Nós somos como árvores, precisamos nos alimentar da Palavra do Senhor, de intimidade diária, só assim podemos dar bons frutos, frutos que possam permanecer, mesmo quando não estamos presente.



Ore: para que a Igreja esteja livre de toda obra da carne, para que caminhe se alimentando do Espírito Santo, assim possa dar bons frutos, para que possam alimentar, até aquele que passar por perto.


http://www.boladeneve.com/jejum/motivos-jejum.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário