quarta-feira, 16 de março de 2011

***RECADOS DA IGREJA***‏














Recados:


1. Batismo: O nosso próximo batismo será no dia 21 de março (segunda-feira) 20h no Esporte clube Palmeiras, a ministração acontecerá no dia 18/03 (Sexta-feira) - 20h na sede da turiassú. Prepare-se!

2. Boas vindas: Convida todos os interessados em participar do ministério a comparecer no dia 19 de Março 17h na Turiassú (anexo) para o treinamento de novos membros. Requisitos: ser batizado, frequentar o Bola de Neve a 01 ano no mínimo, frequentar célula e ser indicado pelo seu líder.

3. O Min. Infantil: informa que os interessados em servir como voluntários no ministério deverão, além do amor pelos pequeninos, preencher os requisitos: ser batizado, frequentar o Bola de Neve a 01 ano no mínimo, frequentar célula e ser indicado pelo seu líder.

Enviar e-mail para: saopaulo@bolinhadeneve.com.br ou procurar um coordenador do Ministério Infantil.

4. O RECRIE: tem a honra de convidar a todos os empreendedores, funcionários e aqueles que estão começando uma carreira no mundo dos negócios, a participarem da palestra cujo tema é: “ORATÓRIA EFICAZ. Desenvolvimento da comunicação verbal”- Palestrante: Fernanda Zerbini: Consultora de comunicação verbal, Bacharel em artes cênicas pela Faculdade Paulista de Artes. Como atriz profissional, atuou em peças teatrais e ministrou cursos de interpretação. No ramo do teatro empresarial, escreveu roteiros, coordenou projetos e atuou com palestrantes. Especializada em comunicação verbal, realiza cursos e palestras de oratória para profissionais e empresas. Data:29.03.2011- Local: Sede – Rua Turiassú nº 734 - Horário: 20h

5. Mergulhando na Palavra:Venha estudar a palavra de DEUS no Mergulhando na Palavra. TODOS OS SÁBADOS! Inicio do curso; SÁBADO 02 DE ABRIL AS 10H30 NA IGREJA DA TURIASSU. Mais informações envie um email para mergulhando@boladeneve.com

6. Conferência Profética – Transformação Brasil: Transformação é um movimento mundial que tem como foco a transformação das nações. E durante o feriado de páscoa (De 20 a 23 de Abril) na Rua Clélia, 1517, estarão conosco o Ap. Rony Chaves e o Ap. Guillermo Maldonado. As inscrições devem ser feitas somente pelo site: www.trasnformacao.com.br/conferencia2011. Valor 25 reais.

7. Barca para Israel: Prepare-se! Mais informações no tel.: 2797-9011

Nenhum comentário:

Postar um comentário