terça-feira, 15 de março de 2011

AMOR! Entre na revolução















"Eu sou apenas uma, mas ainda sou uma. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa, e só porque eu não posso fazer tudo não me recusarei a fazer algo que possa fazer. "

Helen Keller

A verdade pura e simples é que cada um de nós só temos uma chance na vida. Nós não somos a garantia de um certo número de dias, por isso, deve decidir hoje o que vamos dar nossas vidas. Portanto, a questão é, será que escolhemos para viver uma vida de amor no serviço aos outros ou que nos recusamos a fazer a nossa parte porque nós sentimos que não podemos fazer uma diferença grande o suficiente? Uma pessoa tem a capacidade de fazer uma profunda diferença!

Então para o que você vai dedicar sua vida? Pode ser fácil ou soar religioso dizer que vai dedicar a Deus, mas estou perguntando no dia a dia no seu cotidiano.

Por que Deus não faz alguma coisa?

Nós somos um exército, e que vai levar todo mundo fazendo sua parte para mudar este mundo. E Deus está nos chamando para agir em amor e começar a trabalhar. Certa manhã, eu estava tendo meu tempo sozinha com Deus, e disse ao Senhor, não de uma forma de reclamar e não questionando sua integridade, mas apenas como uma conversa: "Deus, como você pode deixar tantos filhos passando fome, no tráfico, no genocídio, na injustiça, na degradação, na dor inacreditável, na pobreza no mundo e não fazer alguma coisa? "
Eu nem sabia que estava realmente esperando obter uma resposta, imediatamente Sua resposta foi: "Eu trabalho por meio de pessoas. Estou esperando que o meu povo se levante e faça alguma coisa. "

Para começar a ajudar os outros e alcançá-los com o amor de Deus, vamos ter que começar fora de nossas mentes, de nossas orações e fora de nossas conversas. Temos de começar a viver uma vida de propósito!

Estas duas pequenas palavras "de propósito" tornaram-se muito importante para mim. Eles têm sido realmente uma mudança de vida para mim nos últimos anos, porque percebi que você não pode esperar e ver no que vai dar, tem que fazer isso de propósito! Agora eu não estou dizendo que é ruim para pedir a Deus as coisas por si mesmo, mas se você quiser receber a verdadeira vitória ... se você quer ser feliz ... Você vai ter que começar a pensar nos outros primeiro.

Em 2 Coríntios 8, quando Paulo estava falando com os crentes de Corinto sobre a sua doação, deu-lhes o exemplo das igrejas da Macedônia. Ele disse no versículo 5, também não [era esse dom deles apenas a contribuição] que esperávamos, mas primeiro eles se deram ao Senhor e para nós [como Seus agentes] pela vontade de Deus [desconsiderando totalmente os seus interesses pessoais, eles deram o máximo que poderiam se colocaram à nossa disposição para serem dirigidos pela vontade de Deus]. Isso só me surpreendeu, porque não basta dar o seu dinheiro, eles se deram.

Ser parte da revolução do amor vai nos custar algo, mas não significa sempre o nosso dinheiro... Temos que estar dispostos a dar-nos como um sacrifício. E isso significa que amar as pessoas no trabalho, na vizinhança, em sua casa e amando os pobres, perdidos e necessitados o suficiente para colocar o seu tempo e esforço neles. Nós vamos ter que parar de reclamar por causa de todos os inconvenientes mesquinhos que surgirem em nosso caminho e começar a realmente amar as pessoas.

Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário